Publicidade

Estado de Minas ANTENA

Skank faz sua primeira live em formato acústico

Banda mineira vai abrir show deste sábado com Resposta, mas outros sucessos também estarão no repertório


postado em 27/06/2020 04:00

(foto: Diego Ruahn/Divulgação)
(foto: Diego Ruahn/Divulgação)

SKANK ACÚSTICO

Os mineiros do Skank (foto) estreiam neste sábado (27) a live Quarteto acústico, na qual vão tocar em formato inédito as músicas que marcaram a carreira da banda. A transmissão será no canal oficial do grupo no YouTube. “Resposta abre um caminho de canções da nossa trajetória que queremos relembrar na live”, afirmou a banda em post no Instagram. Samuel Rosa, vocalista do Skank, chegou a declarar que a banda vai “brincar e os fãs vão ter uma oportunidade de ouvir nossas músicas de uma forma mais intimista e bem diferente da primeira live”, no Mineirão. E o público também participará da escolha no repertório. Nas redes sociais, Samuel Rosa, Henrique Portugal , Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti pediram ao público dicas de o que tocar na apresentação de hoje. Com a pandemia do coronavírus, a banda precisou interromper os planos da turnê de despedida que ocorreria ainda em 2020.

MARCELO SERRADO

A primeira edição do Palco Instituto Unimed-BH em Casa apresenta neste sábado (27) o monólogo Os vilões de Shakespeare, com Marcelo Serrado. O espetáculo será no Teatro Claro Rio e as exibições serão ao vivo, pelos canais no YouTube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio), às 20h30.  Na peça do inglês Steven Berkoff, dirigida por Sergio Módena, Serrado vive um estudioso que dá conferências sobre a obra do autor inglês. Ao longo das explicações, ele incorpora os personagens enquanto disseca as razões de seus comportamentos.

(foto: Flávio Rafaelli/divulgação)
(foto: Flávio Rafaelli/divulgação)

THE FEVERS

O The Fevers (foto) realiza sua primeira live para comemorar os 55 anos de carreira neste sábado (27), às 18h30, no canal oficial do grupo no YouTube (www.YouTube.com/TheFevers). No repertório, grandes sucessos como Mar de rosas, Vem me ajudar, Elas por elas, Guerra dos sexos e, claro, Cândida e Agora eu sei.

CÉSAR MENOTTI & FABIANO

Os sertanejos César Menotti & Fabiano realizam neste domingo (28), às 13h30, o Arraiá dos Menotti, no www.youtube.com/user/cesarmenottifabiano. Depois de cantar os “clássicos” do sertanejo e relembrar “só as antigas”, a dupla entra agora no clima junino. A trilha que embala as grandes festas tradicionais dessa época do ano serão lembradas nessa nova live dos caipiras.

(foto: canal like/divulgação)
(foto: canal like/divulgação)

ELBA RAMALHO

Neste sábado (27) a cantora Elba Ramalho (foto) fará sua live, às 20h, com transmissão no YouTube (www.youtube.com/elbaramalho) e pelo @acescsp. O show beneficente será em prol da ONG Amigos do Bem, que auxilia, desde 1993, milhares de jovens e adultos do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará por meio da geração de empregos, melhor distribuição dos recursos e acesso à água e moradia.

(foto: José de Holanda/Divulgação)
(foto: José de Holanda/Divulgação)

CHICO CÉSAR

Neste domingo (28), às 18h, Chico César (foto) se apresenta em live do canal Arte1. No show, o cantor e compositor  apresenta sucessos e canções inéditas, inclusive algumas compostas no período da quarentena. Direto de sua casa e ao lado de um violão, o músico toca um repertório que celebra sua trajetória e o afeto, misturando elementos da origem nordestina com influências do rock, do folk e reggae.

MY SWEET GEORGE

My Sweet George, banda de tributo a George Harrison, realiza neste sábado (27) live com os clássicos do ex-Beatle em benefício da Apae-BH, dentro do projeto 360 Live. O show será transmitido diretamente do Estúdio Vila pelo canal do projeto no YouTube no link https://bit.ly/2CKFAbs. A transmissão começa às 17h.

(foto: Pedro Dimitrow/Divulgação)
(foto: Pedro Dimitrow/Divulgação)

AS BAHIAS E A COZINHA MINEIRA

Neste domingo (28), o trio As Bahias e a Cozinha Mineira (foto) fará live show, às 21h, em seu canal do YouTube. Recentemente, o grupo de pop contemporâneo, formado por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, lançou mais um clipe do EP Enquanto estamos distantes, intitulado Nosso apartamento.


INÍCIO DA GUERRA
PROJETO LIVRO AZUL

A série Projeto livro azul conta a história do astrofísico Allen Hynek, que busca a verdade por trás dos milhares de casos reportados no projeto secreto da Força Aérea norte-americana, criado para investigar fenômenos relacionados a óvnis. No episódio inédito desta semana, quando um exercício naval na fronteira com o território marítimo russo começa a atrair óvnis e ósnis (Objetos Submarinos Não Identificados), Hynek e o capitão Quinn percebem que terão de evitar o início da Terceira Guerra Mundial. O programa vai ao ar neste sábado (27), às 22h20, no History.


REVISITANDO O PASSADO
DIVINAS DIVAS

Dirigido por Leandra Leal, o documentário Divinas divas será exibido neste domingo (28), às 23h10, no Canal Brasil. O filme resgata a história da primeira geração de artistas travestis a fazer sucesso na agitada cena cultural do Rio de Janeiro. As protagonistas Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Halliday, Eloína, Marquesa e Brigitte de Búzios relembram como descobriram a vocação para o canto e o teatro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade