(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Regina Casé faz live sobre filme de drama político

Protagonista de Três versões, atriz participa de bate-papo nesta quinta-feira. Longa retrata ruína de uma família após fatos políticos que abalaram o país de 2015 a 2017


postado em 28/05/2020 04:00

LIVES DO DIA

(foto: GLOBO FILMES/DIVULGAÇÃO)
(foto: GLOBO FILMES/DIVULGAÇÃO)
Protagonista de Três versões, Regina Casé (foto) participa de live sobre o filme nesta quinta-feira (28), às 18h, no Instagram da Globo Filmes (www.instagram.com/globofilmes). 
A cineasta e diretora do longa, Sandra Kogut, e a atriz Jessica Ellen também participam do bate-papo sobre a película, inédita nos cinemas. Três versões, exibido em diversos festivais, já rendeu dois prêmios (categoria melhor atriz) para Casé: no Festival do Rio e no Antalya Golden Orange Film Festival, na Turquia. A trama é contada sob o ponto de vista de Madá (Regina Casé), caseira num condomínio de luxo à beira-mar, que acompanha o desmantelamento de uma família em função dos dramas políticos que abalaram o país, durante três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017).

(foto: CURTA!/DIVULGAÇÃO )
(foto: CURTA!/DIVULGAÇÃO )

COLKER E BROWN 

A coreógrafa Deborah Colker e o músico Carlinhos Brown (foto) participarão de live do canal Curta! no YouTube (www.youtube.com/canalcurta), nesta quinta-feira (28), às 19h. Os dois, que responderão às perguntas do público, vão falar sobre Cura, espetáculo no qual a dupla está trabalhando. Inspiração, inicialmente, foi a luta do neto da coreógrafa, Theo, de 10 anos, contra uma doença incurável de pele, a epidermólise bolhosa. Já com os trabalhos em andamento, Deborah foi impactada pelo isolamento social devido à pandemia de coronavírus.

CAÇADA BRUTAL

Nesta quinta (28), às 21h, o Telecine segue com sua agenda de filmes na Sessão fique em casa. Caçada brutal, estrelado por Bruce Willis, será exibido no YouTube do canal, com transmissão também no Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura. Renata Boldrini continua esquentando a transmissão, antes da exibição do filme. Com o intuito de incentivar doações, a live contará com um QRCode da plataforma Para Quem Doar, que conecta doadores a quem está na linha de frente para combater e prevenir os impactos da COVID-19 no país.

PABLO SOUZA E JOÃO MACHALA 

O #MemorialValeEmCasa apresenta nesta quinta-feira (28), às 19h30, show com canções autorais do contrabaixista Pablo Souza e do trombonista João Machala , vencedor do prêmio BDMG Instrumental 2018. No repertório, as Desencontro e Bakeriana, de Machala; e Blues for R.B. e Lullaby for Lis, de Souza. Além de contrabaixista (baixo elétrico e acústico), Pablo Souza é compositor e arranjador. É professor na Escola de Música da UFMG,  com mestrado em jazz bass performance pela Universidade de Louisville (University of Louisville, UofL). João Machala é trombonista, compositor e arranjador. É mestrando em performance musical pela UFMG. O show pode ser visto pelo www.memorialvale.com.br ou nas redes sociais do museu.

***

(foto: Daniel Gosling/DIVULGAÇÃO )
(foto: Daniel Gosling/DIVULGAÇÃO )

CLUBE DA ESQUINA
HOMENAGEM

Nesta sexta-feira  (29), às 19h30, o Memorial Vale postará vídeo inédito do show Homenagem ao Clube da Esquina, no qual a cantora Bárbara Barcellos se junta aos músicos Belo Lopes e Telo Borges para apresentarem músicas desse movimento que remete a Minas Gerais. No repertório, Lumiar (Beto Guedes), Cravo e canela (Milton Nascimento/Fernando Brant), Nascente (Flávio Venturini/Murilo Antunes), Nenhum mistério (Lô Borges/Murilo Antunes/Ronaldo Bastos), Manuel, o audaz (Toninho Horta/Fernando Brant), Amor de índio (Beto Guedes/Ronaldo Bastos), Tudo que você podia ser (Lô Borges/Márcio Borges), Quem sabe isso quer dizer amor (Lô Borges/Márcio Borges) e Vento de maio (Telo Borges/Márcio Borges), entre outras canções.

MODA
STREETWEAR

No Project runway desta quinta-feira (28), às 17h25, no Lifetime, os estilistas devem criar looks inspirados no futuro do streetwear. Os 16 profissionais, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação para conquistar um nome no competitivo mundo da moda, viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano, o mentor do grupo. Eles disputam prêmio de US$ 250 mil, a publicação de editorial de moda na revista ELLE e US$ 50 mil para a criação de seu próprio ateliê.

PLANETA TERRA
FENÔMENOS

O Animal Planet exibe a série A Terra vista do espaço a partir desta quinta-feira (28), às 21h25. A produção mostra fenômenos que acontecem no nosso planeta e que se tornam ainda mais impressionantes quando observados a milhares de quilômetros de distância. Por exemplo, migrações de espécies de um continente para o outro, mudanças brutais de estação e o movimento das marés.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)