(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIA DAS MÃES

TV Alterosa transmite show da banda 14 Bis em homenagem às mães

Baixista Sérgio Magrão promete uma coleção de hits. Repertório terá Linda juventude, Planeta sonho e Natural


postado em 09/05/2020 04:00 / atualizado em 09/05/2020 12:18

Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues vão interagir com o público e responder às perguntas dos fãs.(foto: Lucas Bori/Divulgação)
Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues vão interagir com o público e responder às perguntas dos fãs. (foto: Lucas Bori/Divulgação)
Neste sábado (9), as mães vão ganhar festa antecipada. A banda mineira 14 Bis fará show especial na TV Alterosa, a partir das 13h15

Natural, Nova manhã, Planeta sonho, Além do paraíso e Linda juventude são algumas canções do repertório dedicado ao Dia das Mães, comemorado no domingo (10). Os músicos Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues vão interagir com o público e responder às perguntas dos fãs.

“Gosto de tocar com a plateia, de curtir as pessoas. Mas esse é o jeito agora”, comenta o baixista Sérgio Magrão, referindo-se ao isolamento social imposto pelo avanço do novo coronavírus. “Então, a gente tenta caprichar o máximo”, diz, observando que a apresentação deste sábado terá som e imagem de qualidade .

Destaque do pop-rock mineiro, o grupo teve de cancelar mais de 20 shows quando teatros e casas de espetáculo fecharam as portas por causa da quarentena. “Foi tudo para o brejo. Estamos tentando ver para qual lado vai o mercado agora. A equipe técnica está sendo a mais prejudicada com tudo isso”, preocupa-se Magrão.

NETA O baixista está há quase 50 dias sozinho, isolado no apartamento onde mora, no Rio de Janeiro. Para ele, o mais difícil é não poder abraçar a neta e “as duas sobrinhas de coração”, que têm 9, 4 e 10 anos, respectivamente.

“Elas vinham aqui para casa, íamos para o shopping pelo menos duas vezes por semana. Agora, só tô falando com elas por ligação de vídeo. Morro de vontade de apertar as meninas”, comenta.

A rotina de Magrão mudou radicalmente. “Antes, eu acordava às 6h30, tomava café, ia para o escritório, almoçava na rua, voltava para casa e saía de novo para resolver as coisas. Agora, almoço às 16h, janto às 21h e vou dormir lá pelas 3h”, revela.

Mas nem tudo é ruim, apesar das mudanças. “Aprimorei o meu lado co- zinheiro. Publiquei no Facebook doze pratos que fiz. A saúde melhorou muito nesse aspecto, pois antes eu só comia em restaurante”, comenta Magrão.

Apesar da quarentena, o contato do baixista com os companheiros de banda tem sido constante. “A gente tem um grupo no WhatsApp e posto um monte de besteiras lá”, revela Sérgio Magrão, aos risos. De acordo com ele, esse é o único jeito de aliviar a tensão nestes dias de quarentena.

*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Ângela Faria

14 BIS
Show especial da banda de rock mineira dedicado às mães. Exibição neste sábado (9), às 13h15,na TV Alterosa  

















receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)