(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PODCAST

Quem é Octavio Cardozzo

De emprego em hospital a reality show e ao carnaval de BH, o entrevistado deste sexto episódio do Podcast Quem é conta sua trajetória


postado em 11/12/2019 04:00 / atualizado em 30/04/2020 13:40

O técnico em análises clínicas Octavio Cardozzo nunca imaginou que poderia viver de música. O emprego no Hospital das Clínicas, onde chegou a estagiar, era um futuro esperado. Mas o menino tímido nascido em Belo Horizonte se descobriu como cantor no reality show ‘Ídolos’ e passou a integrar alguns dos maiores blocos do carnaval de rua da capital


Palco

Tímido, no palco o cantor se revela. “Tenho muito tesão pelo público, então esqueço completamente. Parece que vira uma chave e no palco eu já sei tudo que tenho que fazer”. Apesar disso, o cantor revela alguns truques para se sentir mais confortável no palco. Shows, somente em teatros. Um luz quente e outra fria, cada uma em um dos lados. Para interagir com o espaço, uma poltrona. 

Álbum novo

Cardozzo promete um álbum que abordará muito mais a solidão. “Não sei muito bem como a galera vai reagir, espero que bem. Mas estou muito feliz com um trabalho novo, com os mesmo profissionais que trabalharam no outro disco, porque deu muito certo”. Por ter passado, em 2018, por crises de ansiedade e depressão, Cardozzo passou muito tempo em casa, consigo mesmo, desapegando de processos longos e iniciando outros, totalmente sozinho. “Então foram surgindo músicas também falando sobre esse tema. Meu disco fala muito disso: de amor, política, mas sempre nessa visão de estar sozinho no meio do caos”.  

Podcast sobre artistas de Minas

(foto: Gabriela Otati/ Divulgação)
(foto: Gabriela Otati/ Divulgação)
Com apresentação de Fred Bottrel e Carol Braga, os episódios são publicados no site do Estado de Minas, no Culturadoria e em todos os tocadores. Este episódio teve produção, trabalhos técnicos e edição de áudio de Luiza Rocha.

*Estagiária sob supervisão dos subeditores Rafael Alves e Fred Bottrel


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)