(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 30/07/2019 04:13

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Sacrifícios precisarão ser feitos, porém, essa palavra não deve remeter sua alma a sofrimentos desnecessários. Os sacrifícios envolvidos representam a substituição de hábitos consolidados por outros ainda desconhecidos. 

TOURO (21/4 a 20/5)
Nem todas as pessoas com quem precisa lidar são simpáticas a você, mas provavelmente a aversão é mutua e isso, pelo menos, deixa as coisas claras. Isso passará e não trará nenhum resultado negativo. Em frente. 

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Falar muito e fazer pouco, esse é o esporte mais difundido na civilização moderna. Esse esporte, porém, é o que mais atrapalha o bom andamento dos planos que, se executados, poderiam prover com o ansiado progresso. 

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Quando você imaginar que está com todo o controle em sua mão, procure olhar novamente e verificar se é mesmo assim, ou se essa necessidade de controle responde apenas a uma fantasia. Prefira o realismo. 
LEÃO (22/7 a 22/8)
Nem tudo que é sedutor é positivo, às vezes a sedução oculta segundas e terceiras intenções que sua alma precisaria rejeitar sumariamente. Porém, você sabe como é que é, a sedução sempre parece irresistível. 

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Você verá que sua alma não transita pelo caminho atual sozinha e que esse sentimento desolador que andou tomando conta de você é bastante exagerado, porque não é seu em particular, é o sentimento do mundo. 

LIBRA (23/9 a 22/10)
Pedir ajuda é um impulso natural, porém, nem sempre encontra o acolhimento pertinente. Neste momento, por exemplo, seria melhor você resistir ao impulso, porque a ajuda recebida atrapalharia mais do que facilitaria. 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Divirta-se com as trapalhadas que ocorrem, procure não levar tão a sério as demoras e complicações que surgirem, porque, apesar dos pesares e das adversidades, seus planos continuam em marcha. Tudo leve e divertido. 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
No fim, as dúvidas e dilemas precisarão ser resolvidos em torno de quem vai ficar responsável por pagar as contas. Este é um momento em que, apesar de tudo, sua alma precisa trilhar um caminho realista. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Há coisas que não podem ser ditas, apesar da vontade. Por isso, busque uma forma diplomática de resolver os conflitos sem, no entanto, se atrever a tocar nesses nervos expostos que colocariam tudo a perder. 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
É em momentos assim, como o atual do mundo, em que tudo é mais complicado que o normal, que surgem essas pessoas seduzindo com atalhos e facilidades. Procure resistir e continuar com seus planos em marcha. Só assim.

 PEIXES (20/2 a 20/3) 
Nesta parte do caminho só interessam os sonhos que puderem ser postos em prática o mais rapidamente possível, sem importar que sua alma se sinta preparada ou atrapalhada. O que importa é colocar mãos à obra e ponto final.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)