(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 28/07/2019 04:23

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Antes de se lançar a novos empreendimentos, é preciso que você consolide o terreno pelo qual transita agora e que, até pouco tempo atrás, era um novo empreendimento também. Um passo de cada vez, mas com velocidade.

TOURO (21/4 a 20/5)
Toda a dedicação que você expressar para que o ambiente fique leve, belo e divertido, trará resultados benéficos, não apenas para você, mas principalmente para todas as pessoas mais próximas com quem se relaciona.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
O ambiente fica divertido e leve, porém, não por obra misteriosa do acaso, mas porque seu estado de ânimo se irradia, contagiando as pessoas presentes. A irradiação do ânimo é um poder que você deveria usar mais.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
É uma boa hora para você encontrar uma maneira mais eficiente de administrar seus recursos, que não se circunscrevem ao dinheiro, mas se estendem a todos os talentos que precisam ser desenvolvidos. Talentos são recursos.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Os dilemas não existem para atormentar sua alma, mas para pressionar um tipo de raciocínio cujo resultado seria o esclarecimento. Só que para chegar a esse esclarecimento há de se passar por momentos caóticos.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
O momento atual é de recuo, mas isso não há de preocupar você, imaginando que representaria um duro golpe em seus interesses. É apenas o recuo necessário para ter uma visão ampla e objetiva de tudo que ocorre.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Você nunca saberá antecipadamente o valor social que um relacionamento representaria, por isso, é necessário tratar da melhor maneira possível toda e qualquer pessoa que se apresentar a você. Conexões.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Ainda que todo mundo esteja convencido de que a vida entre o céu e a terra há de ser dura, há momentos que são o oposto, demonstrando que também ocorrem situações de rara beleza que refrescam o vigor da alma.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
É bom que todos os conceitos sejam questionados de vez em quando, porque isso evita que se transformem em preconceitos, que são o oposto dos conceitos. Estes esclarecem, enquanto os preconceitos ensombrecem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Nem tudo que parece atrair a atenção de sua curiosidade mereceria qualquer tipo de investigação, às vezes, as coisas se manifestam de forma sedutora, mas por trás não têm nada de substancioso para oferecer.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Para você verificar se por trás dos gestos sedutores há segundas intenções, precisará entrar no jogo. A simpatia nem sempre é desprovida de interesses, em muitos casos ela é um instrumento usado intencionalmente.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Dedique-se com carinho e amplitude mental a fazer tudo que seja necessário para que seus planos decolem e abandonem a prateleira da teoria, onde ficaram hibernando por tempo demais. É hora de avançar, de fazer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)