Publicidade

Estado de Minas

Horóscopo


postado em 24/07/2019 04:10

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Concluir essas coisas que se alastraram por tempo demais não seria coisa de um dia para outro, porém, de tempos em tempos, há sinais que dão a certeza do avanço nesse sentido. Aproveite e continue em frente com os planos.

TOURO (21/4 a 20/5)
As conversas em andamento são complexas o suficiente para requerer de você uma postura sensata, no mínimo. É que qualquer rompante de impaciência complicaria ainda mais um cenário que não comporta mais.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Sua alma adquire uma medida mais ampla de segurança e conforto e isso é um grande avanço, porque consolida um terreno sobre o qual, futuramente, você poderá se lançar a novos empreendimentos. Está tudo andando.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Como as pessoas andam atordoadas e perplexas, não espere muito delas. Porém, faça a sua parte com elegância e generosidade, sem ter como objetivo que o mundo reconheça seu valor, porque isso não vai ocorrer.

LEÃO (22/7 a 22/8)
O tempo é todo seu e sua alma se inclina a tomar iniciativas, o que é muito bom. Mas, nem todas as opções que estão sobre a mesa seriam eficientes ou produtoras de benefícios. Vale a pena refletir um pouco.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Muitas pessoas juntas e ninguém parece se entender. É que cada pessoa só fala e não ouve, porque se ouvisse perceberia que as outras pessoas falam o mesmo, só que de uma maneira diferente. Entendimento? Talvez.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Quando ocorre muita coisa ao mesmo tempo, a tendência é o atordoamento, não importando que tudo seja ou pareça positivo. Nesse momento, procure respirar fundo e se convencer de que sua alma dá conta do recado.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não se esqueça de passar a limpo suas boas ideias antes de se lançar a executá-las, porque estão misturadas às praticáveis e às inúteis e somente com um processo prévio de reflexão você acertaria no alvo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Cuide para que as vozes insidiosas das pessoas que plantam cizânia, mesmo que inadvertidamente, não faça você tomar decisões precipitadas e erradas. Investigue suas suspeitas com seus próprios olhos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Quem muito prometer, merecerá sua desconfiança. Quem nada prometer, mas continuar colocando em marcha o que tiver sido acordado, essa pessoa merecerá sua confiança e você precisará estreitar laços com ela.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Tantas coisas surgiram ao mesmo tempo que sua alma fica perplexa pela complexidade de um cenário que tinha, até ontem, tudo para ser muito simples. Não importa, se dedique o quanto antes às tarefas e resolva-as.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Os sentimentos são ambíguos nesta parte do caminho, porque situações contraditórias se apresentam ao mesmo tempo. Por isso, aproveite essa ambiguidade para agregar destreza à sua maneira de pensar a vida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade