ÁRIES (21/3 a 20/4)
Há questões de muita relevância que ainda não foram postas sobre a mesa para serem devidamente discutidas e acertadas. É possível demorar um pouco mais, porém, não as deixe numa condição indefinida por muito tempo.
TOURO (21/4 a 20/5)
Quando as pessoas se manifestam através de emoções intensas, elas ficam mais verdadeiras que o normal. Por isso mesmo, é mais difícil lidar com elas, porque o normal é essas emoções se esconderem por trás de formalidades.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Nunca é tarde para fazer o necessário. Talvez o momento pressione você para não perder mais tempo, talvez o caminho pareça totalmente aberto, mas não sinta essa urgência toda. Algo, porém, precisa ser feito.
CÂNCER (21/6 a 22/7)
As visões do futuro que a imaginação traz à consciência, ainda que sejam impossíveis de realizar, mesmo assim produzem um estado de ânimo peculiar, que não há de passar em brancas nuvens O que fazer com isso?
LEÃO (23/7 a 22/8)
Sua alma está mais propensa a se lançar na direção de algum desafio do que continuar preservando e fazendo a manutenção do que já está em andamento. Melhor será se você se organizar para fazer tudo ao mesmo tempo.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
O que ocorre a outrem pode muito bem acontecer a você. Por isso, em vez de tomar distância para não, digamos assim, se contaminar com os acontecimentos, procure estender uma mão amiga para colaborar e ajudar.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Este mar de detalhes precisa ser atendido para que tudo funcione da melhor maneira possível. Quanto mais envolver seu coração e fizer tudo de forma verdadeira, mais rapidamente se livrará.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Coisas ocorrem e mudam o cenário, o qual, ainda que nada demais esteja acontecendo, produz motivação suficiente para ter outra visão diferente da realidade. Isso é bom, porque a motivação provoca atitudes.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Desta vez, em vez de buscar um novo desafio longe do seu alcance, procure observar e cuidar de tudo que é próximo. Essa atenção beneficiará seus planos, porque consolidará uma plataforma mais consistente.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Muitas coisas estão ocorrendo ao mesmo tempo e, num momento, parecerá difícil desfrutar de todas e se organizar para administrá-las com eficiência. Deixe tudo correr com naturalidade, tudo se acerta.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
A esta altura do campeonato, não é bom você se apegar às preocupações de ordem material que surgirem. Quando isso ocorrer, coloque os pensamentos numa prateleira da mente e continue em frente com outras coisas.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Permita-se tomar atitudes orientadas pelo ardor que intimamente você sente no coração quando a imaginação se apresenta. Trate com respeito sua imaginação, ela é o princípio que motiva muitas ações necessárias.