(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas PROMOÇÃO

Classicarinho une mães e filhos em meio à pandemia


postado em 03/05/2020 04:00




O novo coronavírus impôs uma dura realidade para muitas famílias que, pela primeira vez, não vão passar juntas o Dia das Mães. A data, que tem uma celebração toda especial, vai contar este ano com um reforço do Estado de Minas. O jornal circulará, em 10 de maio, com uma nova versão dos Classificados. O Classicarinho Dia das Mães trará uma página destinada à publicação de mensagens e fotos enviadas pelos leitores para homenagear e demonstrar o afeto e amor por aquela que lhes deu a vida.

A iniciativa tem o objetivo de unir mães e filhos neste momento, principalmente, devido à pandemia de COVID-19, visto que muitas famílias estão separadas por conta do isolamento social. Além disso, mesmo aqueles que podem estar próximos de suas mães encontram dificuldades em comemorar a data e presenteá-las.

Por isso, o EM criou um espaço para mensagens de carinho. Para fazer a sua homenagem, basta  escrever um texto, com título e mais três linhas adicionais (286 caracteres com espaço), acrescentar uma foto e realizar o pagamento referente à destinação do espaço.

O valor total é de R$ 30, com direito a desconto de 10% para assinantes do EM. A publicação será feita no jornal impresso e, também, estará disponível na versão digital. O prazo para finalizar o pedido se encerra às 16h do dia 7 de maio.

Serviço
Classicarinho Dia das Mães

Publicação: 10/5, Dia das Mães
Valor: R$ 30 – assinantes do Estado de Minas têm 10% de desconto
Forma de pagamento: Boleto bancário, cartão de crédito ou de débito
Como anunciar: As homenagens podem ser solicitadas pelo telefone (31) 3228-2000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados, das 8h às 13h, ou na Loja de Classificados, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 291, Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, pelo telefone (31) 3263-5404, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h30


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)