(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Conheça os benefícios da barra de access

Técnica auxilia no tratamento da depressão, ansiedade e síndrome do pânico, além de eliminar bloqueios


postado em 06/11/2019 08:30 / atualizado em 05/11/2019 18:14

Além de ajudar no tratamento de doenças, o método atua, também, em outras áreas como liberação de crenças limitantes e bloqueios mentais(foto: Reprodução)
Além de ajudar no tratamento de doenças, o método atua, também, em outras áreas como liberação de crenças limitantes e bloqueios mentais (foto: Reprodução)
 
 A ansiedade e a depressão estão cada vez mais presentes na nossa sociedade. De acordo com a OMS ( Organização Mundial da Saúde), o número de pessoas com depressão aumentou 18,4%, o que corresponde a 322 milhões de indivíduos, ou 4,4% da população da Terra. Para aliviar os sintomas e ter uma vida mais tranquila e harmoniosa, algumas pessoas estão optando pela barra de access. “São 32 pontos na cabeça relacionados a diferentes áreas da existência: alegria, criatividade, dinheiro, corpo, sexualidade, pensamentos etc. Quando tocados esses pontos, são liberados antigos registros de pensamentos, ideias, emoções, crenças armazenadas ao longo da vida”, explica a facilitadora de barras de access Dilma Silva.

Esse método têm inúmeros benefícios, como a libertação de crenças, e abre a mente para novos conhecimentos. “A desprogramação de crenças, pontos de vista e juízos de valor que criam limitações à criatividade e boas reações frente às possibilidades da vida. Além disso, tem atuado significativamente em casos de ansiedade, insônia, irritação, frustração, depressão, emagrecimento com facilidade, vícios, compulsões e na incapacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida”, afirma a especialista.

A técnica pode ser praticada por qualquer pessoa, inclusive crianças. “A indicação é para adultos, idosos, crianças. Já atendemos, eu e um grupo de praticantes de barras de access, 50 crianças, em Contagem, muitas delas em situação de vulnerabilidade.  A coordenadora me disse que muitas são agitadas normalmente, e agora estão mais tranquilas e concentradas”, lembra Dilma.
 

Uma vida melhor

 

Patrícia Viegas revela os benefícios que obteve na vida pessoal e profissional após aderir a barra de access(foto: Guilherme Viegas Reis/Divulgação)
Patrícia Viegas revela os benefícios que obteve na vida pessoal e profissional após aderir a barra de access (foto: Guilherme Viegas Reis/Divulgação)

 

A psicóloga Patrícia Viegas, de 47 anos, conheceu o método por meio de uma colega e resolveu experimentar. “Conheci através de uma colega psicóloga, que se submeteu às barras e depois fez o curso de formação, relatando resultados excelentes. Resolvi fazer devido aos resultados que ela conquistava e pela confiança em seu depoimento. Ela relatava cada conquista e possibilidades, dizendo que podia trabalhar a área financeira, que há muito tentava melhorar em minha vida”, conta. 

 
Ela diz que a partir do tratamento, sua vida melhorou em todos aspectos. “Depois de algumas sessões trabalhando a prosperidade, o perdão, o relacionamento com os pais, saltei de um ganho de R$ 3 mil para R$ 15 mil. Os clientes começaram a surgir de onde nem imaginava. Fechei negócios com uma escola, através de uma amiga do meu irmão, que não encontrava há tempos. Depois, foi aparecendo um cliente após outro, mesmo com o valor mais alto”, comemora.
 
* Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)