(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas OPINIÃO SEM MEDO

Se Arthur do Val fosse bolsonarista ou petista, seria tratado como mito

Bobo, tosco, inoportuno, 'Mamãe Falei' disse barbaridades sobre as refugiadas ucranianas, a despeito de todo o sofrimento dessas mulheres


05/03/2022 14:11 - atualizado 05/03/2022 14:24

Mamãe Falei
Bobo, tosco, inoportuno, desumano, Do Val proferiu verdadeiras barbaridades sobre as refugiadas ucranianas (foto: Reprodução/Youtube)
Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, agrega em torno de si uma horda obscurantista, retrógrada, homofóbica, xenófoba, racista, misógina, preconceituosa, bruta e agressiva, em maior ou menor grau, em parte ou completamente alinhada com os adjetivos acima, da ordem de 20% a 25% do eleitorado, o que equivale, aproximadamente, a 35 milhões de brasileiros.

Leia: Mamãe Falei diz que áudio sobre ucranianas foi em 'momento de empolgação'

São 'cidadãos de bem' que, ou não enxergam qualquer problema, ou mesmo concordam com rachadinhas, crianças usadas para propaganda de armas, negacionismo, boicote às medidas sanitárias contra a covid-19 e, principalmente, com falas pregando o extermínio dos índios, comparando negros a animais de corte e a preferência por ver um filho morto a um filho gay.

O bolsonarismo saúda e idolatra torturadores e tortura. Abraça e apoia, publicamente, o miliciano Fabrício Queiroz, amigão de décadas do devoto da cloroquina, operador das rachadinhas do senador dos panetones e doador de 90 mil reais em 'micheques' à primeira-dama. Além disso, o 'mito' se solidariza com assassinos e chama ditadores de irmãos.

PETISTAS

Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, assim como seu colega de bolsopetismo, também arregimenta considerável parcela do eleitorado nacional; cerca de 30% a 35%, algo como 50 milhões de brasucas. Uma massa humana que aprecia ditadores e ditaduras; que promove ou não se importa com esquemas gigantescos de corrupção, e que adora ser submissa a políticos populistas.

O lulopetismo possui especial predileção por terroristas, e o ex-tudo (ex-presidente, ex-presidiário, ex-corrupto e ex-lavador de dinheiro), líder da seita, também chama de 'irmão' ditadores e terroristas sanguinários mundo afora. E mais: roubou, matou, conspirou contra a democracia, explodiu bancos, assaltou e sequestrou? Beleza. Será tratado como 'guerreiro do povo brasileiro'.

Como se vê, petistas e bolsonaristas têm muito em comum. Mais exemplos: o líder do mensalão e petrolão (conforme o MPF - Ministério Público Federal) disse que Pelotas (RS) é 'pólo exportador de viado'. Chamou suas colegas de partido de 'mulheres de grelo duro'. Já confessou que molestou um rapaz na prisão, elogiou Hitler e assediou sua ex-esposa usando o próprio trabalho.

MAMÃE FALEI

O deputado paulista Arthur do Val (Podemos), também conhecido como 'Mamãe falei' - por causa de seu canal no Youtube -, teve uma conversa privada com amigos, em um grupo de WhatsApp, maldosamente vazada com o intuito de lhe prejudicar politicamente. O objetivo foi atingido com extremo louvor, e o ativista do MBL - Movimento Brasil Livre, foi sumariamente 'cancelado'.

Leia: Moro critica áudio de 'Mamãe Falei' e desiste de dividir palanque

Bobo, tosco, inoportuno, desumano, Do Val proferiu verdadeiras barbaridades sobre as refugiadas ucranianas, a despeito de todo o sofrimento dessas mulheres. Porém, ao contrário do 'mito' e do 'pai dos pobres', disse suas besteiras reservadamente, se desculpou de forma sincera, repetida e explícita, e foi brutalmente 'cancelado' de todas as formas possíveis.

Leia: Namorada de 'Mamãe Falei' termina com deputado após áudio sobre ucranianas

O azar do Mamãe Falei é ser do MBL; antipetista e antibolsonarista; não ser um corrupto do Centrão; não prometer o que não irá cumprir; não usar verbas públicas e rachadinhas para comprar votos, e combater os extremistas da esquerda e da direita. Por isso se lascou! Fosse um baba-ovo, um bate-pau do bolsopetismo, e não apenas estaria perdoado, como seria alçado à condição de mito.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)