(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas OPINIÃO SEM MEDO

É melhor Jair se preparando, Zema. Bolsonaro disse que vocês estão casados

Em Dubai, após o regabofe beijão-mão promovido pela FIEMG, presidente diz que ele e governador mineiro vivem casamento


16/11/2021 08:58 - atualizado 16/11/2021 09:23

Romeu Zema e Bolsona sentados lado a lado
Bolsonaro compara relação com Zema a 'casamento' (foto: Isac Nóbrega/PR)
Gente medíocre, via de regra, pensa, fala e atua de forma medíocre. Lula da Silva, o meliante de São Bernardo, por exemplo, costumeiramente recorre ao mundo do futebol como figura de linguagem. Se o tema for, sei lá, astrofísica, ele correlacionará estrelas e jogadores e chegará à conclusão de que a Via Láctea é o campo, os planetas são os atletas e o sol é a bola.

Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, tão ou mais medíocre que seu colega de boçalidades, é useiro e vezeiro em 'metaforizar' qualquer coisa, usando sexo e relações afetivas, homo ou hetero, como exemplos para tudo. Já que o raciocínio é mínimo e a cultura-geral, ínfima, resta apenas a redução barata de questões complexas à paquera, namoro ou casamento.

PODE PEDIR MÚSICA


O patriarca do clã das rachadinhas e das mansões milionárias - compradas ou alugadas por preços de barraco em beira de rio -, se casou três vezes. Nada mal para um homem religioso e temente a Deus, que posa de vigilante da moral e dos bons costumes, não é mesmo? Pois é: o devoto da cloroquina já pode pedir música no Fantástico, hehe.

Jair Bolsonaro, o amigão do Queiroz, miliciano que entupiu a conta da primeira-dama com 90 mil reais em 'micheques', não é portanto bom exemplo no quesito estabilidade matrimonial, e assim, quando diz que está namorando (Valdemar da Costa Neto) ou casado (Romeu Zema), é bom os parceiros, ou parceiras, se cuidarem, pois a chapa poderá esquentar.

Leia também: Juntos nos Emirados, Bolsonaro compara relação com Zema a 'casamento'



DIVÓRCIO


O maníaco do tratamento precoce é um destruidor por natureza. Segundo o genial Tarantino, um ‘natural born killer’ (filmaço!!). Vejam o que o energúmeno fez com o Brasil em menos de três anos. Vejam as mais de 620 mil mortes por Covid-19. Vejam a inflação e o desemprego. Sendo assim, suas relações são sempre instáveis, bélicas e passageiras.

Por quantos partidos o ‘mito’ já militou? Como foi sua passagem pelo Exército? Como foram suas três décadas como parlamentar? Bolsonaro cultiva insucessos e inimizades como Lula cultiva sentenças favoráveis no STF. Por isso, é bom que nosso querido e competente Chico Bento - Romeu Zema para os íntimos - fique esperto e providencie um advogado de família.

VENHA A NÓS


Bolsonaro é do tipo que só aceita o ‘venha a nós’. Não suporta ser contrariado e nem mesmo questionado, pois ‘solta a franga’ no primeiro indício de embate. Por isso perdeu tanto apoio e aliados, como Sergio Moro, o falecido Bebiano, os tresloucados Frota e Hasselmann, e/ou ex-companheiros: Santos Cruz e a maior parte dos 57 milhões de eleitores de 2018.

Repito: que Zema se prepare para um rápido e ruidoso divórcio. E que se prepare para ser abandonado e atirado aos leões. Esse é o modus operandi do ‘mito’. Chupa até o caroço e joga o bagaço no lixo. Nossa sorte (mineiros) é que Chico Bento, de bobo, só tem a voz e o sotaque caipira. O que a ganância une, a moralidade desune. Ao menos, assim espero. 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)