(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

lá & Cá


postado em 01/09/2019 04:00 / atualizado em 29/08/2019 10:38

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 

 

Miscigenação

 

Misturando referências da Ásia Oriental, África e Brasil, a Dimy lançou a coleção primavera 2020. Com o nome Tons, a marca criou peças inspiradas nas mulheres de diversas nacionalidades, unindo cores e composições de estampas. Malhas de diversas texturas e priorizando o conforto, as peças apresentam modelagem variada, desde as mais soltinhas às ajustadas. Alfaiataria é destaque da coleção, assim como calças e shorts clochard, assimetrias fluidas, shapes de lenço, esportivos e colagens, além de novos modelos utilitários, com bolsos e recortes.

 

(foto: Mari Maltoni/divulgação)
(foto: Mari Maltoni/divulgação)
 

 

Praia e resort

 

Lenny Niemeyer trouxe o minimalismo tropical para o verão 2020. Com paleta de tons terrosos que passam por verde-musgo, vermelho e azul-marinho, as tradicionais peças de beachwear aparecem com inspiração na natureza, arquitetura modernista, grafismo e pinturas manuais. A modelagem reta surge em maiôs e biquínis de um ombro só, trabalhando formas que acompanham o corpo feminino. Nas estampas, os clássicos animal print, geométrico, poá e floral dão o tom da temporada. 

 

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 

 

Sinfonia

 

A artista plástica e designer paulistana Camila Klein desenvolveu uma coleção de suas bijuterias finas com inspiração da música clássica e seus grandes compositores. Toda a delicadeza e ao mesmo tempo força das clássicas composições podem ser vistas nas peças ousadas e criativas. Com famílias de nomes femininos somados ao sobrenome de renomados músicos, a designer faz um convite às mulheres contemporâneas: “Precisamos escutar o som da nossa alma e ganhar consciência sobre o ritmo em que ela se encontra, para que essa vibração se eleve ao mais lindo som. Cada mulher em seu tempo, em seu ritmo, além das gerações, unidas para transcender a verdadeira sinfonia da alma.”

 

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 

 

 

Preview

 

Mudança, renovação, liberdade. O simbolismo da Libélula serviu como ponto de partida para a criação da coleção de verão 2020 da Lolitta. Shapes fluidos, cintura marcada e ombros à mostra ganham cartela de cor alegre, tons suaves e pontos de néon. No mood da nova temporada, o mix de produtos traz o tricô, a seda e o linho. Trabalhos manuais aparecem em peças diferenciadas, com bordados, tresses e macramês. Estampas floral e xadrez desconstruído ganham leitura romântica com a imagem da libélula camuflada. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)