Publicidade

Estado de Minas

MEG, YORKSHIRE DE 2 ANOS E MEIO, CHAMA A ATENÇÃO EM LOJA NA SAVASSI


postado em 18/07/2019 04:00




(foto: Juliana Almeida/Arquivo pessoal)
(foto: Juliana Almeida/Arquivo pessoal)

VIDA DE CÃO
NA SAVASSI

Bless é uma loja multimarca na Avenida Cristóvão Colombo. Mas, por ali, não são apenas os looks expostos nas araras que chamam a atenção. Quem passa pelo local, morre de encantos com a pequena Meg, uma cachorrinha da raça Yorkshire, de 2 anos e meio, que, de sua caminha, observa tranquilamente o vai e vem na agitada avenida. Presa por uma guia de dois metros, Meg circula pelo interior da loja como se fosse a dona do pedaço. Na hora de ir ao banheiro, dá seus latidos e fica de prontidão na escada que leva ao segundo andar onde está o pipi dog. “As pessoas ficam loucas com ela. Tem muito 'tio', 'vovó' e 'vovô' que passam aqui para vê-la”, conta Juliana Almeida, dona da cachorra e sócia da loja com Maria Cecília Gomes.

• • •

E como toda fashionista, Meg capricha na produção. “Tenho uma caixa cheio de roupas dela. Elas tem mais roupas que eu”, brinca Juliana, que está no endereço há um ano, depois de trocar a Rua Grão Mogol pela agitada avenida da Savassi. O sucesso de Meg é tão grande que em breve Juliana vai lançar coleção de roupinhas para pet.

• • •

Se Juliana Almeida não tem o que reclamar do sucesso e do carinho de quem passa pela venida Cristóvão Colombo com Meg, o mesmo não pode se dizer de Emilim Tuany, a moradora de rua que perdeu Beethoven, um labrador pelagem marrom. Há suspeita de que o cão tenha sido envenenado há quase um mês, na Rua dos Inconfidentes, entre as ruas Alagoas e Pernambuco. Ela e o marido abandonaram o endereço onde moravam em uma barraca depois da morte do cão. Levaram as tralhas e o vira-lata doados ao casal.
Juliana Vasconcellos e Celso Magalhães(foto: Renata Melo/Divulgação)
Juliana Vasconcellos e Celso Magalhães (foto: Renata Melo/Divulgação)

AO PÔR DO SOL
NO TOPO DO MUNDO

Érica Araújo, apresentadora do programa It da TV Alterosa, marcou para domingo a comemoração de seu aniversário no Restaurante Topo do Mundo.

NA VIRADA
FESTA DE QUADRINISTA

Jão, que ao lado de Ing Lee vão desenvolver histórias em quadrinhos ao vivo, sábado, participará da programação da Virada Cultural, em clima de festa, com a comemoração de mais um aniversário. No Laboratório de Quadrinhos Potenciais, Jão e Ing vão trabalhar das 20h de sábado à 1h de domingo, criando uma narrativa gráfica experimental que vai resultar em Supermercado (Pulo).

STAND UP EM TURNÊ
NOVA LIMA/BH/LAFAIETE

Lucas Veloso chega hoje em Confins. Do aeroporto, segue para Nova Lima, onde faz única apresentação esta noite. Sexta (19) e sábado (20), o humorista faz duas sessões no teatro do Minas Tênis Clube, e domingo (21) vai para Conselheiro Lafaite. O rapaz, que vem acompanhado do empresário e de dois operadores técnicos, não fez nenhum pedido especial à produção local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade