Alvo da emboscada cumpre pena na PPP de Ribeirão das Neves, única desse tipo no estado -  (crédito: Redes sociais)

Alvo da emboscada cumpre pena na PPP de Ribeirão das Neves, única desse tipo no estado

crédito: Redes sociais

Uma mulher, Adriana Lopes Cardoso, de 45 anos, foi morta com 17 tiros dentro de um carro, na manhã desta quinta-feira (28/3), próximo à Penitenciária Público-Privada (PPP) de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Segundo informações do Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, a mulher estava dentro de um carro, um HB20, de cor cinza e os indícios são de que foi vítima de uma emboscada.

 


O motorista do veículo, que foi parar fora da estrada, é detento do PPP e está desaparecido. Segundo a Polícia Civil, ele poderia ser o alvo da emboscada.


A mulher, segundo a polícia, teria uma relação íntima com o motorista, que cumpre pena em regime semiaberto, ou seja, tem permissão para sair para trabalhar. Ele é representante comercial, e estaria condenado por tráfico e homicídio.

 


No Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar consta que o casal foi surpreendido e que o motorista tentou retornar na rodovia, de volta à PPP. Ele, porém, teria perdido o controle do veículo, saído da estrada e, por isso, foi parar num matagal.


O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia procura pelo motorista, que não retornou ao presídio. Ele é considerado foragido.