(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TCE quer comprar quatro tapetes por R$ 10,22 mil para 'valorizar ambiente'

Os tapetes serão usados no Centro Tecnológico do TCE. Abertura das propostas apresentadas será no próximo dia 16


postado em 05/12/2016 14:02 / atualizado em 05/12/2016 14:28

De acordo com o TCE, proposta foi feita com base nas
De acordo com o TCE, proposta foi feita com base nas "necessidades de espaços, contemplando a infraestrutura necessária" ao desempenho de suas atividades (foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)

Mesmo diante de um cenário de corte de gastos, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) vai gastar R$ 10,22 mil para a compra de quatro tapetes para o Centro Tecnológico do órgão. Serão dois modelos redondo, de cor lisa, com 4 metros de diâmetro, um retangular medindo 3 metros de diâmetro e um retangular medindo 0,7m x 1m5 m ou dois medindo 3,50m x 1,50m.

Na justificativa para a compra, o TCE alega que os tapetes são necessários para a “composição do recinto” e para manter a superfície interna “mais limpa e higienizada”, além de ajudar na acústica, proteger o piso e participar da “decoração e valorização do ambiente”.

“O termo foi desenvolvido com base no programa de necessidades de espaços, contemplando a infraestrutura necessária ao desempenho das atividades desenvolvidas no interior da edificação, dentro dos níveis de conforto, ergonomia, acessibilidade e salubridade requeridos”, diz trecho do edital.

O edital para a disputa modelo pregão eletrônico foi publicado no último dia 1º no Diário Oficial de Contas (DOC). A abertura das propostas será no próximo dia 16, as 8h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)