SIGA O EM

Kalil ironiza ataques de João Leite: ''Tomara que continuem porque não está dando certo''

O candidato do PHS fez caminhada no Bairro Betânia junto do vice Paulo Lamac, que falou em abrir processo por quebra de decoro contra o adversário tucano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1082590, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Euler Junior / EM. D.A. Press', 'link': '', 'legenda': 'O ex-presidente do Atl\xe9tico tirou foto com o bandeir\xe3o do time rival', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2016/10/26/818129/20161026153325677311o.JPG', 'alinhamento': 'left', 'descricao': ''}]

postado em 26/10/2016 15:23 / atualizado em 26/10/2016 16:29

Juliana Cipriani /

Euler Junior / EM. D.A. Press

O ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil (PHS), afirmou no início da tarde desta quarta-feira desejar que os ataques por parte do adversário nas urnas, o deputado estadual João Leite (PSDB) continuem. O candidato fez caminhada na avenida principal do Bairro Betânia, Região Oeste de BH, onde conversou com lojistas, subiu em um ônibus para cumprimentar o motorista e tirou foto com funcionários de uma loja com o bandeirão do time rival, Cruzeiro.

Questionado sobre o clima bélico da campanha, Kalil ironizou o adversário: “Tomara (que continue), porque não está dando certo. Se ataque fosse bom, não precisava de campanha, precisava de investigador e de boca de aluguel”, disse.

Logo depois do debate da TV Alterosa, Kalil disse que irá processar João Leite por dizer que seu vice, o deputado estadual Paulo Lamac (Rede), foi citado na Operação Acrônimo. Presente na caminhada, Lamac disse que também poderá processar o tucano por quebra de decoro parlamentar na comissão de ética da Assembleia, o que pode levar João Leite a perder o cargo de deputado.

Retratação


O vice de Kalil disse já estar com as ações prontas, aguardando para ver se João Leite fará uma retratação. “É absolutamente inadmissível um parlamentar, por mais que esteja desesperado, partir para uma ação como essa. Mas vou aguardar que tenha sido um erro de expressão e que ele possa reconhecer isso”, afirmou.

Kalil considerou a última pesquisa Data Folha, que o coloca em empate técnico com João Leite, positiva. “Sempre faço pesquisa comparando e uma que subo sete e eles descem sete é uma boa pesquisa”, afirmou. O candidato disse que vai aguardar outros levantamentos, já que o instituto o colocou 11 pontos atrás do adversário no primeiro turno e no resultado a diferença era de seis.

O candidato do PHS também se defendeu de uma reportagem publicada pela Folha que o aponta como réu em um processo por trabalho escravo. De acordo com o texto, a empresa dele teria sido condenada a indenizar um funcionário por condições degradantes. “Quero avisar para todo mundo que trabalho escravo é crime, não é trabalhista não, é criminal. Isso faz parte de uma estratégia feita provavelmente lá em Brasília, é uma ação trabalhista absolutamente comum, com dinheiro depositado, esperando o resultado”.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
kennedy
kennedy - 27 de Outubro às 13:19
Realmente, eu estava tambem anulando meu voto e após as baixarias da campanha tucana decidi votar contra o candidato do PSDB . votarei em candidato tucano. Eles deixaram MG quebrada e hoje funcionalismo recebe vencimentos parcelados . Não quero isso para BH. John Milk, tô fora.
 
Druso
Druso - 27 de Outubro às 11:09
Vamos por partes, um de cada vez. Primeiro, a gente detonou o Cunha, agora é a vez de Aecim. Assim, a gente vai acabando, um a um, com os golpistas. Kalil, meu bandido favorito, vc vai acabar com o Aecim aqui em MG. Depois, a gente te pega. Mas só lá na frente, tem outros peixes grandes antes de vc.
 
Imaculada
Imaculada - 27 de Outubro às 09:48
ELE SERÁ PREFEITO DE TODOS OS BELORIZONTINOS, NÃO SÓ DOS ATLETICANOS. KALIL É SEM DÚVIDA A MELHOR OPÇÃO. FORA PSDB, JOÃO LEITE, AÉCIO NEVES E COMPANHIA.
 
fernando
fernando - 27 de Outubro às 09:40
Fora Kalil !!!!!!
 
fernando
fernando - 27 de Outubro às 09:39
Mais uma armação do Kalil, essa mulher é Atleticana, eu a conheço !!!!
 
Altarimo
Altarimo - 27 de Outubro às 08:53
Eu não sei de quem eu tenho mais vergonha, se é de um canalha que passou a vida falando mal do Cruzeiro e agora posta até foto com bandeira do Cruzeiro ou se é da torcedora, que colocou a nossa bandeira ao lado de um traste destes!
 
Brasileiro
Brasileiro - 26 de Outubro às 19:05
Gostei da foto. O ex-presidente do segundo de Minas ao lado da bandeira Tetra. kkkkkkkkkk 45 anos esperando.
 
MUDA
MUDA - 26 de Outubro às 16:02
O que o político não faz para ganhar votos heimm !!!!!!