(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Délio Malheiros diz que está 'esperançoso' de chegar ao segundo turno

O vice-prefeito ainda acusou seus adversários de terem propostas 'superficiais' para a cidade


postado em 30/09/2016 13:50 / atualizado em 30/09/2016 16:47

Délio Malheiros diz que representa uma
Délio Malheiros diz que representa uma "transição sem riscos" para Belo Horizonte (foto: Vander Rodrigues/Divulgação)

O vice-prefeito Délio Malheiros (PSD) afirmou nesta sexta-feira que seus adversários na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte estão mais preocupados em se “atracar”, e por isso, apresentaram propostas “susperficiais” nos debates televisivos realizados nesta campanha.

“Estou tranquilo e esperançoso (de chegar ao segundo turno), represento uma transição sem riscos para a cidade”, disse o candidato, que aparece com baixo índice de intenção de votos nas pesquisas eleitorais. Nesta amanhã, o candidato fez campanha na Avenida Silviano Brandão, polo moveleiro localizado na região Leste da capital.

Délio ainda recebeu um documento com as principais reivindicações para o local, que abriga cerca de 4,5 mil trabalhadores diretos e gera uma arrecadação mensal de R$ 8,5 milhões em ICMS.

A Associação dos Lojistas da Silviano Brandão e Região pedem que a Prefeitura elabore um projeto de revitalização para ser colocado em prática em até 30 dias, englobando obras arquitetônicas, de acessibilidade, redução de velocidade na avenida e estacionamento para os compradores.

Délio Malheiros assegurou que, se eleito, discutirá a questão com os comerciantes e lembrou que várias melhorias já foram feitas na região, como construção de um centro de saúde, unidades de pronto-atendimento (Upa) e a institucionalização da avenida como polo moveleiro de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)