(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Délio Malheiros recorre a torcidas organizadas do Cruzeiro para tentar tirar Kalil do segundo turno

A meta é ajudar o candidato a prefeito a subir nas pesquisas de intenção de voto. Material diz que 'vamos rebaixar o Kalil de novo'


postado em 20/09/2016 15:56 / atualizado em 20/09/2016 18:44

Torcidas organizadas do Cruzeiro acertaram a participação na campanha do vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros (PSB).

A meta é ajudar o candidato – ainda com baixo percentual na preferência do eleitorado, de acordo com pesquisas de intenção de votos – a retirar votos no segundo colocado, o ex-presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil.

De acordo com um aliado de Délio Malheiros, integrantes da Máfia Azul, China Azul, Pavilhão e Torcida Jovem vão participar ativamente das eleições nesta reta final.

Clique para ampliar
Clique para ampliar
“A ideia é entrar pesado com o Fora Kalil”, disse a fonte.

Pelo menos duas peças gráficas elaboradas pelas torcidas já ficaram prontas e trazem o texto “Vamos rebaixar o Kalil de novo”, em alusão ao rebaixamento do Atlético à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2006.

Resposta

Procurado pela reportagem, Kalil afirmou que não era o presidente do Atlético no ano do rebaixamento, mas Ricardo Guimarães.

Ele disse ainda que não se sente incomodado com esse tipo de comentário. “Isso é campanha, é democrático. Mas o Délio é o cara da Capivara, não vou responder”, disse.

Em nota, a coligação encabeçada por Délio Malheiros reiterou que a elaboração do material não teve a participação da campanha e que ele está recebendo "manifestações espontâneas de todos os segmentos da população, inclusive de torcedores de futebol de todos os clubes".



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)