(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil é confirmado candidato à prefeitura de BH pelo PHS e dispara: 'não fui fabricado'

O candidato à PBH adotou um estilo bem popular e anunciou que sua campanha não será de prometer a construção de empreendimentos. Disse que vai cuidar de gente


postado em 31/07/2016 15:02 / atualizado em 31/07/2016 18:17

Kalil teve o nome confirmado por aclamação(foto: Uarlen Valério / divulgação PHS)
Kalil teve o nome confirmado por aclamação (foto: Uarlen Valério / divulgação PHS)

O PHS confirmou a candidatura do ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, à Prefeitura de Belo Horizonte em convenção do partido na manhã deste domingo. A definição da coligação na chapa majoritária ficará a cargo da comissão provisória.

Em estilo bem popular, o empresário não fez discurso. Em vez disso participou de um bate-papo com eleitores da capital. Mesmo assim, já começou a fala soltando algumas farpas direcionadas aos concorrentes na eleição.

“Eu não tenho chefe, não tenho padrinho, eu não fui fabricado por ninguém. Então, a prefeitura vai ter um chefe. Se Deus me der essa oportunidade, não tem papaizinho nem chefinho, o responsaável está aqui, é ele o responsável pela mazela ou pelo bem estar do povo de BH”, disse.

O recado é para três dos principais nomes na disputa: o engenheiro Paulo Brant, apadrinhado pelo prefeito Marcio Lacerda (PSB), o deputado estadual João Leite, lançado pelo senador Aécio Neves (PSDB) e o deputado federal Reginaldo Lopes, candidato do governador Fernando Pimentel (PT).

Kalil chegou à convenção passando pela plateia de apoiadores e pré-candidatos a vereador. Ele disse que sua campanha será a da não construção. O ex-dirigente esportivo disse que sua gestão não será de construir coisas em concreto mas de cuidar de gente. “É não construir. Vamos pela primeira vez na história dessa cidade fazer funcionar”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)