(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Celebridades da campanha de Aécio estarão em atos contra o governo

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno =é uma das celebridades que confirmaram presença no ato de protesto contra Dilma


postado em 13/03/2015 08:07 / atualizado em 13/03/2015 08:58

Brasília e São Paulo - A manifestação contra a presidente Dilma Rousseff marcada para o domingo, 15, em São Paulo deve contar com a presença de diversas celebridades. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno confirmou presença no ato, de acordo com sua assessoria. O ex-jogador foi uma das celebridades mais atuantes na campanha presidencial do ano passado, frequentando vários comícios para apoiar o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, o senador mineiro Aécio Neves.

Wanessa Camargo e o pai, Zezé Di Camargo, - que em 2014 também fizeram campanha para Aécio - são outras figuras do mundo artístico convidadas para os protestos, que têm como principal bandeira o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que derrotou Aécio na campanha do ano passado. Segundo o deputado federal Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, Wanessa deverá cantar o Hino Nacional na abertura do evento.

Já o pai, segundo sua assessoria, não deve comparecer porque estará no Uruguai, de onde só retorna na terça-feira, 17. A lista de convidados vips, segundo os organizadores do evento, está sendo montada pelo empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa.

Além da presença nos atos pelo País, celebridades também gravaram vídeos convocando a população para a manifestação.

A pedido do movimento Vem Pra Rua, os atores globais Marcelo Serrado, Malvino Salvador, Márcio Garcia, Humberto Martins e Alessandra Maestrini estão entre os que aderiram à pressão contra o governo petista. Paulo Ricardo, do RPM, e Roger, do Ultraje a Rigor, também gravaram as chamadas.

"Se você não concorda com esse governo que está aí e está cansado de ser enganado e ser roubado por um governo que faz o diabo para estar no poder, no dia 15, vem pra rua", diz Roger no vídeo, divulgado na página do Facebook do Vem Pra Rua.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)