(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimenta e Anastasia relembram atos de campanha anteriores na Serra da Piedade

Os tucanos repetiram o gesto que fizeram em outras disputas que concorreram


postado em 21/07/2014 18:32 / atualizado em 21/07/2014 18:50

Pimenta da Veiga, Aécio Neves e Antônio Anastasia destacaram a importância do santuário de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas, durante visita ao local (foto: Euler Junior/EM/D.A Press)
Pimenta da Veiga, Aécio Neves e Antônio Anastasia destacaram a importância do santuário de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas, durante visita ao local (foto: Euler Junior/EM/D.A Press)

O candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga (PSDB), cumpriu agenda nesta segunda-feira na Serra da Piedade, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O tucano também esteve acompanhado do ex-governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia (PSDB), e do senador Aécio Neves (PSDB) que concorre à Presidência. Na visita, Pimenta destacou que estar no santuário de Nossa Senhora da Piedade é um momento importante para ele. “Estar aqui num santuário como esse é, em primeiro lugar, um momento de fé que eu valorizo muito. De outra parte, é um momento de muita recordação. A primeira vez que estive aqui foi com Tancredo [Neves] na campanha e depois de eleito. Ele veio agradecer pela eleição”, relembrou.

Já Antônio Anastasia disse que visitou o local bastante vezes enquanto governador e nas disputas anteriores em que concorreu, mas o momento sempre representa mais que um ato de campanha. “É, ao mesmo tempo, uma visita sob o ponto de vista pessoal, espiritual, de força, ânimo e fé, mas também para verificar quão mais belo está o nosso Santuário e a nossa Serra da Piedade”, disse.

Sobre a campanha, Anastasia destacou que u dos focos de sua atuação no Senado, caso seja eleito, será a segurança pública. “Quero aproveitar o mandato no Senado, caso eleito, para trabalhar muito em favor da segurança pública, modificar as leis no Brasil, tornar as leis e processos mais rápidos, combater a impunidade, devolver mais autoridade às autoridades policiais, dar mais força exatamente à apuração dos crimes, para levar mais tranquilidade às famílias. É um papel legislativo muito importante”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)