(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimentel aposta no funk e Pimenta em pop rock nos jingles de campanha política

Ritmos serão usados para reforçar na memória do eleitor o nome e número dos candidatos ao governo de Minas Gerais


postado em 16/07/2014 11:01 / atualizado em 16/07/2014 11:29

Apesar de liberada pela Justiça Eleitoral desde o último dia 6, as campanhas dos candidatos para a disputal eleitoral deste ano começaram a ganhar fôlego com o fim da Copa do Mundo. Em Minas, os dois primeiros colocados nas pesquisas eleitorais, Fernando Pimentel (PT)

e Pimenta da Veiga (PSDB), já estavam nas ruas da capital e de cidades da Região Metropolitana antes mesmo do término do Mundial. No entanto, a partir desta semana, eles passam a intensificar o corpo a corpo com os eleitores, incluindo agendas já programadas em cidades do interior. Hoje, Pimenta da Veiga vai a Montes Claros, acompanhado dos candidatos a vice, Dinis Pinheiro, e ao senado, Antonio Anastasia.

Para dar ritmo à caminhada dos dois candidatos, jingles de campanha já estão prontos para "colar na cabeça do eleitor" e reforar a memória na hora de digitar o voto na urna. No próximo dia 19 de agosto, quando começa a propaganda eleitoral nas emissoras de rádio e tevê em todo o país, as duas trilhas sonoras devem ser repetidas também à exaustão.

Confira os vídeos com os jngles




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)