(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEFESA SOCIAL

Novo adjunto da pasta é procurador


postado em 28/01/2012 07:30

Mais uma mudança na Secretaria de Estado da Defesa Social. O novo secretário adjunto é o procurador do estado Robson Lucas da Silva, em substituição a Genilson Ribeiro Zeferino, cuja exoneração foi publicada ontem no Minas Gerais. Robson Lucas ocupava a função de subcontrolador-geral do estado e é considerado um técnico bastante qualificado. Ligado aos movimentos sociais e com experiência em direitos humanos, Genilson foi nomeado para a Presidência da Fundação Educacional Caio Martins. Ele e o titular da pasta, Lafayette Andrada, enfrentavam problemas de relacionamento e não se falavam havia algum tempo.

Outras mudanças do quadro técnico da Secretaria de Estado da Defesa Social foram publicadas ontem. Ronaldo Pedron, que era subsecretário de Medidas Socioeducativas foi exonerado da função e nomeado para a Assessoria de Articulação, Parceria e Participação Social, diretamente ligada ao governador do estado. Pedron é técnico, com formação na UFMG em estudos de violência contra a criança e o adolescente. O conjunto de mudanças que se processam na Defesa Social se iniciou na semana passada com a exoneração de Geórgia Ribeiro Rocha, responsável pela integração das polícias.

Dentro do contexto da reforma do secretariado, que prevê outras alterações no governo, novas mexidas podem ocorrer na pasta de Defesa Social e na Secretaria de Estado de Trabalho e Obras Públicas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)