(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é espancado e tem o carro incendiado em Ribeirão das Neves

Motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas nas imediações do Bairro Menezes


postado em 06/09/2017 09:50 / atualizado em 06/09/2017 11:24

A disputa pelo tráfico de drogas teve um homem espancado e um carro incendiado na madrugada desta quarta-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo informações da Polícia Militar, moradores do Bairro Menezes denunciaram que diversos tiros estavam sendo disparados nas imediações da Rua Rio de Janeiro. Ao chegarem ao endereço informado, policiais verificaram que um veículo estava em chamas. 

Ao lado do carro, estavam um homem ferido e a irmã. Segundo relato dos dois, homens começaram a atirar contra o veículo e gritavam para que o carro fosse incendiado. Ao perceberem que o grupo havia deixado o local, os irmãos foram até o portão e começaram a apagar o fogo com uma mangueira.

A vítima informou aos militares que antes de ter o carro incendiado havia sido levado por um grupo de dez homens armados para um matagal , onde foi espancado e questionado sobre quem vendia drogas nas imediações da rua onde ele mora. O homem, segundo a PM, informou ao grupo que não sabia do que se tratava e conseguiu fugir.
 
Ainda conforme a PM, a vítima não quis passar outras informações aos policiais. Nenhum dos envolvidos foi encontrado e a Polícia Militar informou que faz buscas nesta manhã pelas ruas do Bairro. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)