SIGA O EM

Jovem esgana namorada grávida até a morte por ciúmes em Itaúna

Vítima era mãe de uma criança de 3 anos e seu corpo foi largado em um lote vago na BR-431

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 19/06/2017 16:58 / atualizado em 19/06/2017 21:08

Mirna de Moura * /Jornalismo

Um jovem de 20 anos se entregou à Polícia Militar por matar a namorada, de 23, mãe de uma criança de 3 e grávida de outra. A mulher foi esganada, por volta das 3h de domingo, em Itaúna, na Região Central de Minas Gerais.


Segundo o boletim de ocorrência, ele admite que a assassinou depois que os dois se desentenderam por uma suposta traição da mulher.

O jovem contou ainda que depois do homicídio, que aconteceu dentro de seu carro, ele arrastou e desovou o corpo da namorada em um lote vago às margens da BR-431, próximo ao Parque de Exposições Pedro Calambau.

De acordo com os militares, que compareceram ao local indicado pelo homicida, a vítima apresentava ferimentos na cabeça, hematomas no pescoço e seio.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

 

 

RB

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
GILBERTO
GILBERTO - 20 de Junho às 10:02
PENA DE MORTE PARA CRIMES , COMO : TRAFICO DE ARMAS E DROGAS, ESTUPRO, SEQUESTRO, HOMICIDIOS DOLOSOS; PEDOFILIA; LATROCINIO..... E UMA EXIGENCIA URGENTE DA POPULACAO DE BEM DESSE FAVELORIO.
 
GILBERTO
GILBERTO - 20 de Junho às 10:00
PENA DE MORTE, COM RITO SUMARISSIMO.