(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEMANA SANTA

Confissões marcam celebração da Sexta-Feira da Paixão na Tenda Cristo Rei, em Venda Nova

Arcebispo Dom Walmor conduz ofício e confissão dos fiéis como parte das celebrações da Semana Santa em Belo Horizont, na Tenda Cristo Rei em Venda Nova


postado em 14/04/2017 11:49

Fiéis confessam seus pecados na Tenda Cristo Rei, em Venda Nova, em missa celebrada por Dom Walmor(foto: Divulgação/Cúria Metropolitana)
Fiéis confessam seus pecados na Tenda Cristo Rei, em Venda Nova, em missa celebrada por Dom Walmor (foto: Divulgação/Cúria Metropolitana)

Dezenas de pessoas quebraram o silêncio das meditações da Semana Santa na confissão realizada na Tenda Cristo rei, na manhã de hoje, em venda Nova. A celebração foi presidida pelo arcebispo de Belo horizonte, Dom Walmor e pelo bispo auxiliar, Dom Oriolo, que atenderam aos fiéis após o ritual.

De acordo com Dom Walmor, a confissão é um momento de perdão e de renovação da fé dos católicos para a vida. "É quando reconhecemos nossos limites, somos frágeis pecadores e dizemos a Deus o que nos fragiliza e recebemos o perdão de Deus, a reconciliação. Não há outro meio de refazermos a nossa vida, um novo rumo para nossa sociedade se não reconhecermos nossos erros", afirma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)