(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam cinco cachorros presos em manilha de Juiz de Fora

Trabalho durou três horas e uma retroescavadeira teve que abrir passagem para os animais. Cadela estava no cio e atraiu outros quatro animais por um bueiro


postado em 25/01/2017 08:45

Bombeiros de Juiz de Fora, na Zona da Mata, tiveram muito trabalho na manhã desta terça-feira para resgatar cinco cachorros que ficaram presos em uma manilha de escoamento de água da chuva da Avenida JK.

A ocorrência demandou a presença de uma retroescavadeira para abrir o buraco e liberar a saída dos animais, que entraram na tubulação de água pluvial na altura do trevo de acesso ao Bairro Jóquei Clube de Juiz de Fora.

Segundo os bombeiros, uma cadela estava no cio e atraiu quatro cachorros para dentro da manilha. Eles entraram por um bueiro da Avenida JK e os donos acionaram os bombeiros para o resgate, que só foi possível depois de três horas de muito trabalho.

Imagens gravadas pelos militares durante resgate mostram um dos cachorros saindo do buraco. Os demais só saíram depois que um dos bombeiros conseguiu amarrar uma corda e puxá-los para fora. O trabalho foi tão complexo que a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) teve que retirar parte das manilhas para viabilizar o acesso aos animais.

Imagens gravadas pelos bombeiros mostram a saída de um dos animais(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Imagens gravadas pelos bombeiros mostram a saída de um dos animais (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)