(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fim de semana será de tempo instável em BH e na Região Metropolitana

A sexta-feira amanheceu com o tempo parcialmente nublado e a temperatura máxima deve chegar aos 28 graus, informou o TempoClima


postado em 09/12/2016 09:37 / atualizado em 09/12/2016 11:56

Segundo o Tempo Clima, as chuvas estão dentro do esperado para o mês de dezembro, que é marcado por um período instável(foto: Jair Amaral//EM/DA Press)
Segundo o Tempo Clima, as chuvas estão dentro do esperado para o mês de dezembro, que é marcado por um período instável (foto: Jair Amaral//EM/DA Press)
Depois de muito calor e chuvas isoladas no feriado dessa quinta-feira em Belo Horizonte, a capital amanheceu com tempo parcialmente nublado nesta sexta-feira. A temperatura mínima, registrada na madrugada, foi de 18 graus.

De acordo com o Instituto TempoClima, a tendência é de tempo instável em toda regiões do estado de Minas Gerais. Na capital, a máxima deve chegar aos 28 graus e a umidade relativa do ar, a 60%. 

O TempoClima informou que o fim de semana em BH e na Região Metropolitana será marcado por tempo chuvoso. Segundo a Defesa Civil, as áreas de instabilidade atmosféricas podem provocar pancadas de chuva, descargas elétricas e rajadas de vento de 50 km/h, em Belo Horizonte, até as 8h deste sábado. 

Ainda segundo o instituto, as chuvas estão dentro do esperado para o mês de dezembro, que é marcado por período instável. Porém, nas regiões Leste, Zona da Mata e Região Central do estado, há previsões de pancadas de chuvas mais fortes neste fim de semana. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)