(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil investiga se estuprador de criança em Nova Lima fez outras vítimas

Homem foi preso em flagrante nesta terça-feira depois de agarrar uma garota de apenas quatro anos. Inquérito aguarda laudo de exame de corpo de delito


postado em 26/10/2016 10:48 / atualizado em 26/10/2016 11:43

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, investiga se o homem de 51 anos preso nessa terça-feira na cidade por estupro de vulnerável, depois de ter agarrado e beijado uma criança de quatro anos, pode ter ligação com outros casos de estupro.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, existem indícios de que outras vítimas foram alvo do agressor, o que será devidamente esclarecido pela investigação. Ontem, a criança de quatro anos atacada pelo autor passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e o resultado vai ajudar a esclarecer quais foram as lesões causadas pelo crime.

De acordo com a PM, que fez a prisão do investigado, a criança brincava no quintal de casa enquanto a mãe fazia tarefas domésticas no interior da residência. O homem se aproveitou da situação e, segundo uma vizinha, agarrou e beijou a menina.

A testemunha começou a gritar após presenciar a cena, o que motivou a fuga do agressor, que também é vizinho da vítima. Ele acabou correndo para um terreno próximo e se escondeu, mas outros vizinhos o perseguiram e o encontraram se masturbando.

As pessoas que estavam no local seguraram o homem até a chegada da PM e também tentaram agredir o autor do estupro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)