(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil investiga estupro de menores no Sul de Minas

Os suspeitos foram liberados porque não houve flagrante


07/10/2016 12:01 - atualizado 07/10/2016 19:15

A Polícia Militar (PM) de São João da Mata, na Região Sul de Minas, foi acionada nessa quinta-feira pelo Conselho Tutelar da cidade para registrar uma suspeita de estupro. As vítimas são quatro menores de 11 a 14 anos.

A PM informou que os meninos contaram que no dia 25 de setembro, por volta das 20h30, foram abordados por dois homens de 43 e 31 anos em um comércio. Os suspeitos teriam oferecido refrigerantes e vodka aos adolescentes.

Segundo a PM, os menores contaram que depois de fazê-los ingerir a bebida alcoólica, os suspeitos os ameaçaram e os levaram para uma residência. Na casa de um dos homens, os garotos foram forçados a ter relações sexuais com os suspeitos. Os menores contaram aos militares que só conseguiram sair do imóvel por volta das 23h e que um dos homens entregou R$ 50 para um dos garotos.

A PM informou que encontrou os suspeitos, mas que eles negaram o crime. Os pais dos adolescentes disseram aos militares que só souberam do crime ontem. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da região. Os suspeitos foram liberados porque não houve flagrante.

 

A Polícia Civil informou que abriu inquérito para apurar o crime e que orientou as famílias das vítimas a procurar atendimento médico para os menores, que já passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)