(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militar aposentado é assassinado na frente da filha de 8 anos

O sargento Osmar Lourenço, do quadro da reserva da Polícia Militar, estava em um bar com a filha no Bairro Celso Machado quando houve o ataque do criminoso. Na troca de tiros, bandido foi ferido e morreu


postado em 05/10/2016 21:45 / atualizado em 05/10/2016 22:55

 

Vários militares foram ao local do crime e dois bandidos foram presos, um deles baleado(foto: Karl Laguna/TV Alterosa)
Vários militares foram ao local do crime e dois bandidos foram presos, um deles baleado (foto: Karl Laguna/TV Alterosa)

O sargento aposentado da PM Osmar Lourenço foi morto na noite desta quarta-feira em troca de tiros com um assaltante. O crime foi num bar na Rua Piranguçu, no Bairro Celso Machado, Noroeste de Belo Horizonte. O bandido tambémfoi baleado e morreu na fuga.

De acordo com as informações de testemunhas, o homem identificado como Pedro Henrique de Oliveira Lima, de 22 anos, entrou no bar com um revólver calibre 32 e anunciou o assalto. O PM aposentado, que foi ao local para sua filha comer pastel, reagiu e sacou sua arma.

Osmar, atuou por último na 6ª Companhia da PM, antes de entrar para o quadro da reserva da corporação, conseguiu acertar um tiro no peito do ladrão, que baleou o militar na cabeça e pescoço.

Um cliente do bar ainda tentou segurar o criminoso, mas foi atingido por um tiro na perna. O bandido ainda pegou o revólver do sargento e saiu em fuga em direção à Rua Aurilandia, onde deixou sua motocicleta estacionada.

Ele tentou fugir, mas rodou por cerca de 100 metros e caiu com o veículo. Policiais miltares do 34º Batalhão chegaram rapidamente ao local do crime e ainda levaram o colega de farda e o criminoso para a Unidade de Pronto-Atendimento do Santa Terezinha, mas os dois chegaram sem vida.

A morte de Osmar Lourenço causou grande comoção entre os moradores do Celso Machado, onde era muito querido e considerado uma pessoa caridosa. Vários colegas de farda foram ao local, mas não conseguiram confirmar a participação de outros bandidos no ataque ao bar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)