(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sete detentos fogem por corda de lençóis do Presídio de Teófilo Otoni

A fuga ocorreu por volta das 2h, segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional


postado em 26/09/2016 13:03 / atualizado em 26/09/2016 21:08

Sete detentos fugiram na madrugada desta segunda-feira do Presídio de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A fuga ocorreu por volta das 2h, segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).

De acordo com a Seap,  um agente penitenciário que estava numa das guaritas do presídio ouviu alguns ruídos. Ao se deslocar pela muralha para verificar o que estava acontecendo, ele avistou três detentos já descendo pela parte externa do presídio por meio de uma corda feita de lençóis.

O agente acionou a equipe de segurança do presídio e da penitenciária para impedir a fuga. A Polícia Militar (PM) também foi acionada. As buscas foram feitas na mata próxima ao local, mas ninguém foi encontrado.

Segundo informações da Seap, foi constatada a falta de sete detentos. Durante revista da cela de onde os presos fugiram, foi encontrada uma serra de metal.

Um boletim de ocorrência foi feito pela PM para auxiliar no inquérito da Polícia Civil. A direção do Presídio de Teófilo Otoni instaurou uma investigação preliminar para apurar possível falha ou ilícito administrativos.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)