(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Guitarra com autógrafos do Iron Maiden será rifada e recursos vão para o Hospital da Baleia

Instrumento ficará exposto na esplanada do Mineirão até que seja rifado


postado em 22/03/2016 10:58 / atualizado em 22/03/2016 11:42

(foto: Leandro Couri / EM / D.A Press)
(foto: Leandro Couri / EM / D.A Press)
Depois de sacudir uma multidão no último sábado no Mineirão, o Iron Maiden quer agradar os fãs de outra forma. Uma guitarra Jackson Adrian Smith SDX mode, autografada pelos músicos da banda, será rifada. A ação será para arrecadar recursos para o Hospital da Baleia, referência em oncologia, ortopedia, neurocirurgia, pediatria, nefrologia e o centro de referência de alta complexidade no tratamento de pacientes com fissuras labiopalatinas.

Os bilhetes podem ser adquiridos por R$ 10 pelo site hospitaldabaleia.org.br/ironmaiden, a partir de 4 de abril. O sorteio vai acontecer em 13 de julho, Dia Mundial do Rock, via loteria federal. A ação foi criada em conjunto entre a Minas Arenas, o Circuito do Rock e Malab Produções, que custearam a compra do instrumento.

Guitarra foi autografada por todos integrantes da banda(foto: Agência i7/Mineirão)
Guitarra foi autografada por todos integrantes da banda (foto: Agência i7/Mineirão)
O valor arrecadado será investido pelo Hospital da Baleia em melhorias na infraestrutura. Segundo a administração da unidade de saúde, são realizados mais de 500 mil atendimentos anualmente. O Baleia opera com déficit de R$ 800 mil por mês. A instituição filantrópica conta com aproximadamente 300 médicos e mais de 1,2 mil colaboradores.

Iron Maiden no Mineirão

No último sábado, o show do Iron Maiden hipnotizou 20 mil pessoas na esplanada do Mineirão. A banda levantou o público com as músicas do novo disco The book of souls e mostrou que ainda tem energia de sobra para desfilar os grandes hits acumulados ao longo de 41 anos de carreira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)