(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Barro Preto tem trânsito alterado para implantação do Mobicentro


postado em 26/11/2015 11:25 / atualizado em 26/11/2015 11:57

Os motoristas que circulam no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, devem ficar atentos às mudanças no trânsito a partir desta quinta-feira. De acordo com a BHTrans, as alterações fazem parte do Mobicentro, projeto  que objetiva melhorar a mobilidade na capital, e estão divididas em duas etapas.

A principal intervenção é a abertura do canteiro central da Avenida Bias Fortes, no cruzamento com Rua Tupis. Com a mudança, os veículos que vêm Rua Tupis poderão atravessar a Av. Bias Fortes e seguir em direção à Praça Raul Soares e à Rua Mato Grosso. Com isso, conforme explicou a BHTrans, será criada uma nova rota, melhorando o fluxo no entorno da praça.

Nesta sexta-feira, as alterações vão se concentrar no cruzamento da Avenida do Contorno com Rua Araguari, próximo ao Viaduto Dona Helena Greco. Os carros vindos da Contorno (sentido Contagem/BH) em direção ao Viaduto Oeste (Complexo da Lagoinha) terão acesso livre nas duas faixas à esquerda, sem precisar parar no semáforo.

As duas faixas da esquerda da Avenida do Contorno serão mantidas (sentido Contagem/BH) para acesso ao Viaduto Oeste (Complexo da Lagoinha). Elas terão acesso livre, sem semáforos. As outras três faixas são destinadas para quem segue em direção à rodoviária ou à Rua Tamoios, e continuam semaforizadas.

(foto: Arte EM/BHTrans/Divulgação)
(foto: Arte EM/BHTrans/Divulgação)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)