(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo incendeia ônibus em Vespasiano, na região metropolitana de BH

Fogo destruiu o veículo e atingiu uma casa e um comércio, que foi parcialmente danificado.Ação seria represália à morte de uma pessoa em confronto com a PM


postado em 31/07/2015 20:12 / atualizado em 31/07/2015 20:54

Um ônibus ficou totalmente destruído após ser incendiado, no final da tarde desta sexta-feira, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As chamas do veículo ainda atingiram uma residência e um comércio próximos ao ponto onde o coletivo estava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo, por volta de 19h30. Além do coletivo, que ficou totalmente queimado, um estabelecimento foi parcialmente destruído pelas chamas, que também atingiram a rede elétrica. Uma testemunha que passava pelo local enviou um vídeo do veículo em chamas para o WhatsApp do em.com.br.

A corporação acionou a Cemig, que enviou uma equipe ao local para analisar os danos. A companhia afirmou que cerca de 35 clientes ficaram sem energia e que a previsão para conserto é ainda nesta noite. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que um grupo colocou fogo no ônibus, próximo ao número 1924 da Avenida Existente, no Bairro Morro Alto. Os indivíduos ainda não foram identificados. Ainda conforme a PM, a ação seria um ato de represália pela morte de um menor, em um confronto com policiais militares, na madrugada dessa quinta-feira.

A PM informou que foi entregue uma carta, relacionando o incêndio à morte de uma pessoa após perseguição e tiroteio na área do 13º Batalhão de Polícia Militar. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)