(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens são presas depois de atropelamento na região da Pampulha

Motorista do carro envolvida no acidente é inabilitada, segundo a polícia.


postado em 04/02/2015 08:12 / atualizado em 04/02/2015 10:02

Uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de atropelar dois homens na noite dessa terça-feira, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Isabela Victor de Araújo é inabilitada e conduzia um carro com queixa de roubo.

Laura Barbosa Pissolato Alvin, de 20 anos, que também estava no veículo, acabou presa. As duas garotas tentaram fugir depois do acidente, mas foram detidas por um agente penitenciário que passava pelo local da ocorrência, no Bairro Liberdade, na região da Pampulha.

As vítimas do atropelamento são dois rapazes de 23 de 24 anos. Eles disseram à polícia que estavam na calçada da Rua Flor do Índio, quando foram atingidos pelo Cross Fox placa HDV-9342. Os jovens sofreram escoriações leves pelo corpo e foram levados pelo Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (SAMU) para o Hospital João XXIII.

Isabela de Araújo contou para os militares que uma amiga dela, identificada como Lorena, foi quem emprestou o veículo, mesmo desconhecendo a procedência do carro. A mulher não foi encontrada.

A PM informou que o Fox foi roubado durante um assalto no dia 29 do mês passado, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH. Isabela e Laura foram levadas para a Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito (Detran). O carro foi apreendido e levado para o pátio da Prefeitura de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)