(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem atingida por carro na Raja Gabáglia tem perna amputada

A cirurgia de amputação aconteceu no Hospital João XXIII, para onde Paola foi socorrida depois do acidente. Paola Antonini Franca Costa agora se recupera no Hospital Felício Rocho


postado em 29/12/2014 10:54 / atualizado em 29/12/2014 12:04

Paola agora se recupera no Hospital Felício Rocho(foto: Reprodução Instagram)
Paola agora se recupera no Hospital Felício Rocho (foto: Reprodução Instagram)
A jovem Paola Antonini Franca Costa, de 20, teve a perna esquerda amputada no último sábado depois de ser atingida por um Fiat 500 na Avenida Raja Gabaglia, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motorista do carro ingeriu bebida alcoólica. Paola teve a perna esmagada quando colocava a mala no bagageiro do seu carro, um Fiat Bravo, pois viajaria com o namorado para o reveillon em Búzios (RJ).

A cirurgia aconteceu no Hospital João XXIII, para onde Paola foi socorrida depois do acidente. Os médicos optaram pela amputação transtibial, um pouco abaixo do joelho. A jovem agora se recupera no Hospital Felício Rocho, onde deu entrada nesta segunda-feira. De acordo com assessoria da unidade, a família não autorizou a divulgação de informações sobre o quadro de saúde da paciente.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a motorista Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, passou pelo teste do bafômetro, que constatou 0,53 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões, valor considerado crime de trânsito. Além disso, a condutora foi multada por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Diandra seguia pela Raja Gabáglia (sentido Bairro/Centro) quando, nas proximidades do Hospital Madre Teresa, perdeu o controle da direção e bateu na traseira do Fiat Bravo, que estava estacionado. Paola colocava malas no bagageiro quando o Fiat 500 bateu e foi prensada. Também consta no boletim da PM informações de que o carro estaria em alta velocidade. Diandra foi levada para a delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran), onde prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, ela pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi liberada.

Paola Antonini é muito conhecida nas redes sociais desde 2009, quando integrou, durante um ano, a Galera Capricho, grupo de adolescentes que produz conteúdo para a revista homônima. No Twitter, a jovem conta com mais de 24 mil seguidores e no Instagram, ela tem mais de 13 mil. Fãs e amigos se manifestaram por meio das redes sociais para apoiá-la.

“Ainda chocada com o acidente com a @PaolaAntonini MUITA força. Deus está com você é tudo vai ficar bem. Você vai superar isso!!”, comentou uma internauta pelo Twitter. “A @PaolaAntonini sabe que uma pessoa maravilhosa como ela sempre terá amigos desejando tudo de bom a ela. Que fique bem logo.” disse outro jovem. A jovem também é seguida de perto pelos fãs no Instagram, onde posta fotos de sua rotina, viagens, baladas e trabalhos como modelo. Muitos usuários aproveitaram o espaço de comentários para enviar mensagens à jovem

(foto: Reprodução Instagram)
(foto: Reprodução Instagram)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)