(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem embriagada e sem habilitação provoca acidente e desacata militares no Lourdes

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Gonçalves Dias com Bahia


postado em 06/09/2014 08:11 / atualizado em 06/09/2014 08:14

Uma jovem de 27 anos foi presa na noite desta sexta-feira depois de provocar um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Gonçalves Dias com Bahia, no Bairro de Lourdes. De acordo com informações da Polícia Militar, Priscila Cesário estava embriagada quando avançou o sinal vermelho e provocou a batida. Ela não possui habilitação para dirigir.

Conforme relatou a PM, a jovem dirigia um Gol quando avançou o sinal da rua Gonçalves Dias e bateu na lateral de um Siena. O condutor do outro veículo, José Cláudio Pereira, de 40 anos, ficou ferido. Ele sofreu traumatismo craniano leve e escoriações pelo corpo, e foi levado para o Hospital João XXIII para atendimento. O carro dele estava em condição regular.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, foi desacatada. Muito exaltada, Priscila agrediu verbalmente os militares que faziam a ocorrência. Ela teve que ser contida com uso moderado de força. A mãe da jovem foi chamada e acompanhou o trabalho da polícia. Priscila foi presa em flagrante e levada para o Detran. O carro dela foi removido e levado para o pátio. O acidente ocorreu por volta das 22h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)