(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Irmãos assaltam turista de São Paulo no Bairro Funcionários, em BH

Os dois suspeitos de 18 17 anos foram flagrados quando tentavam fugir. A vítima tentou reagir e ficou ferida


postado em 25/08/2014 10:18

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um menor de 17 anos depois que os dois assaltaram um homem no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. Os dois rapazes são irmãos e foram abordados pelos policiais dentro de um ônibus enquanto tentavam fugir.

De acordo com a PM, David Henrique de Souza Freitas e o irmão mais novo D. H.S.F. assaltaram o homem, que é morador da cidade de São Paulo. A abordagem foi na Rua Aimorés. O paulista teve o celular e carteira roubados, mas quando os irmãos viram que a carteira não tinha dinheiro, a jogaram fora e fugiram com o celular. Durante a ação, a vítima ainda tentou reagir e começou a brigar com os jovens. Ele teve algumas escoriações e saiu com a camisa rasgada.

Uma testemunha que viu toda a movimentação informou à PM que os jovens embarcaram em um ônibus da linha 33 (Centro/Barrreiro). Os militares seguiram o veículo e ordenaram que ele parasse próximo à Praça Hugo Werneck, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste da capital. Os dois irmãos foram reconhecidos pela vítima e com eles foi encontrado o celular roubado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)