(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrões planejam saidinha de banco, levam mochila sem dinheiro e acabam presos

Os dois presos vieram de Sabará para BH planejando roubar. Eles abordaram um cliente do Banco Itaú da Praça Sete


postado em 25/03/2014 11:50 / atualizado em 25/03/2014 12:08

Dois suspeitos de saidinha de banco foram presos no Centro de Belo Horizonte no fim da manhã desta terça-feira. Um cliente do Banco Itaú da Praça Sete sacou dinheiro e guardou no bolso, antes de sair da agência. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos monitoraram a vítima e, na abordagem, levaram a mochila dele que estava apenas documentos pessoais e contratos. Além de fugirem sem dinheiro, os ladrões ainda foram presos em flagrante na Rua Espírito Santo.

De acordo com o tenente Warley Dias dos Santos, da 6ª Companhia PM do 1º Batalhão da PM, os dois ladrões, de 18 e 20 anos, escolheram o alvo no banco e ficaram esperando o cliente sair. Assim que o homem deixou a agência, os suspeitos o agrediram, jogando no chão para tomar a mochila.

Militares que passavam pela Rua Espírito Santo, em uma viatura, viram os dois homens em atitude suspeita e sinalizaram a abordagem. Os ladrões correram pelas ruas do Centro e foram cercados pelos policiais. O cliente do banco reconheceu os bandidos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Conforme o tenente Santos, os presos são de Sabará, vieram para BH planejando o roubo e escolheram a vítima na hora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)