(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sequência de acidentes deixa ao menos dois mortos e dez feridos na BR-116

Enquanto eram removidos um carro e uma carreta que bateram próximo a Itambacuri, veículo de carga desgovernado atingiu carros parados no congestionamento e atropelou pessoas que estavam desembarcadas


postado em 13/08/2013 17:59 / atualizado em 13/08/2013 20:48

Motorista do caminhão alegou que o veículo perdeu os freios e, por isso, não conseguiu evitar a batida. Ao todo, nove carros foram arrastados(foto: ELVIS DE JESUS PASSOS/DIVULGAÇÂO)
Motorista do caminhão alegou que o veículo perdeu os freios e, por isso, não conseguiu evitar a batida. Ao todo, nove carros foram arrastados (foto: ELVIS DE JESUS PASSOS/DIVULGAÇÂO)


Pelo menos duas pessoas morreram e outras dez ficaram feridas na tarde desta terça-feira em dois acidentes ocorridos em sequência na BR-116, próximo a Itambacuri, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta e um carro de passeio bateram de frente, deixando um morto. Enquanto era realizada a remoção dos veículos, um caminhão desgovernado bateu em diversos carros que estavam parados no congestionamento e atropelou um homem que estava na pista.

Alguns veículos ficaram completamente destruídos(foto: ELVIS DE JESUS PASSOS/DIVULGAÇÂO)
Alguns veículos ficaram completamente destruídos (foto: ELVIS DE JESUS PASSOS/DIVULGAÇÂO)
Segundo a PRF, o primeiro acidente ocorreu por volta das 13h30, na altura do km 306 da rodovia, próximo ao trevo de acesso à cidade de Itambacuri. Um carro de passeio e uma carreta bateram de frente, matando na hora o condutor o veículo menor. Não houve outras vítimas, segundo a polícia.

Por causa da batida, o trecho ficou parcialmente interditado, provocando congestionamento. Um caminhão desgovernado bateu em nove veículos que estavam parados. Alguns ficaram completamente destruídos. Ainda segundo a PRF, pessoas que estavam em pé na pista foram atropeladas e uma delas morreu no local.


(foto: ELVIS DE JESUS PASSOS/DIVULGAÇÂO)
(foto: ELVIS DE JESUS PASSOS/DIVULGAÇÂO)
Segundo a PRF, o condutor do caminhão alegou que o veículo perdeus os freios e, por isso, ele não conseguiu evitar a batida. Ainda segundo o órgão, três dos dez feridos sofreram ferimentos graves. Todas as vítimas foram socorridas em hospitais de Itambacuri


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)