(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus coletivo capota e deixa pelo menos um morto em Belo Horizonte

O acidente aconteceu no Bairro Castanheira, na região Leste da capital. De acordo com os Bombeiros, uma pessoa morreu e cerca de 30 ficaram feridas


postado em 20/07/2013 09:54 / atualizado em 20/07/2013 13:03

(foto: Marcelo Sant' Anna/Esp.EM/D.A Press)
(foto: Marcelo Sant' Anna/Esp.EM/D.A Press)

Trinta pessoas ficaram feridas e uma morreu depois que um ônibus da linha 9030 (Castanheiras/Centro) capotou no Bairro Castanheira, região Leste de Belo Horizonte. A Polícia Militar ainda não sabe informar a causa do acidente, que aconteceu próximo ao Hotel Taquaril.

Três viaturas dos Bombeiros, além de um helicóptero, foram enviados ao local. O ônibus seguia no sentido bairro-centro quando fez uma curva muito fechada na Rua JK, próximo ao número 10. Segundo passageiros, um dos pneus do ônibus esbarrou no meio fio e o coletivo tombou. Algumas vítimas ainda afirmaram que o motorista não estava em alta velocidade, mas trafegava acima do do limite indicado para a via.

A pista está interditada para o atendimento das vítimas. Um homem, que estava sentado no fundo do veículo, faleceu no local. Luiz Henrique de Oliveira, de 27 anos, ficou pressionado entre a lataria e o asfalto. Algumas pessoas chegaram a ficar desacordadas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde ou gravidade dos ferimentos das outras vítimas.

De acordo com os Bombeiros, Gabriela Coelho Rodrigo; Antônio Pereira de Souza, de 69 anos; Márcia Pinheiro de Jesus, de 26; Hugo Leonardo Porto, de 35; Adriano Ferreira da Silva, de 22, e Ronaldo Camilo de Araújo, de 31, foram encaminhados para o hospital João XXIII.

MG-424

Um acidente entre uma moto e um caminhão deixa o trânsito lento no KM 5 da MG-424, no sentido Pedro Leopoldo. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista teve uma perna amputada e foi encaminhado para o Hospital João XXIII, na capital. O homem de 33 anos não teve seu nome divulgado. O trânsito é lento no local.

(Com informações de Paula Sarapu) 

(foto: Marcelo Sant' Anna/Esp.EM/D.A Press)
(foto: Marcelo Sant' Anna/Esp.EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)