Depois de quase quatro horas reunidos sob o Viaduto Santa Tereza na noite desta terça-feira, manifestantes definiram focar as reivindicações na redução do preço das passagens de ônibus e no passe-livre estudantil no transporte público da capital. Foram definidas novas mobilizações de quarta-feira a domingo e estabelecida a criação de uma comissão para prestar auxílio a possíveis vítimas em confrontos durante as manifestações.
Veja imagens das cenas de vandalismo em BH
O Facebook continuará sendo o meio para mobilizar os manifestantes. Na reunião, ficou definido que a página do Comitê Popular dos Atingidos pela Copa 2014 será usada para discussão de outras reivindicações e divulgação dos locais de protesto. O foco nas tarifas do transporte público é apenas o objetivo imediato das próximas manifestações.
Saiba mais

Sem policiamento, grupo mascarado promove onda de vandalismo no Centro de BH 
Grupo mascarado promove vandalismo durante manifestação na Avenida Antônio Carlos Anastasia pede atuação da Força Nacional nos protestos em Minas 
Manifestantes se reúnem em assembleia embaixo do Viaduto Santa Tereza 
PM pode triplicar efetivo para manifestação marcada para o próximo sábado em BH 
Manifestantes ocupam Praça Sete de BH pelo terceiro dia seguido 
Manifestantes vão sair da Praça Sete para Cristiano Machado nesta quarta-feira 
Onda de protestos se espalha pelo interior de Minas
Para esta terça-feira está prevista uma passeata, a partir das 13h, da Praça Sete em direção à Avenida Cristiano Machado. Na quinta-feira, haverá mais um protesto na Praça Sete, às 17h. No sábado, às 10h na Praça Sete. Já no domingo, nova assembleia será realizada às 15h sob o Viaduto Santa Tereza.
Com informações de Tiago de Holanda