(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de estuprar menina de 10 anos pode ser transferido para Ribeirão das Neves

O homem deve ser levado à penitenciária Dutra Ladeira. A decisão depende apenas da justiça de Pitangui. A jovem está internada em estado grave no Hospital João XXIII


postado em 09/10/2012 16:06 / atualizado em 09/10/2012 16:20

Um homem de 22 anos, suspeito de agredir e violentar uma menina de 10, na noite de segunda-feira, em Pitangui, no Centro-Oeste de Minas, pode ser encaminhado para o Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves. Neste momento ele está em uma cela na delegacia de Pará de Minas, onde aguarda decisão da justiça, que deve confirmar o destino do homem até o final da desta terça-feira.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a jovem havia saído para ir ao supermercado. Na volta, ela se deparou com o suspeito, armado com um revólver. O homem arrastou a vítima para um matagal e agrediu a criança com pauladas e pedradas na cabeça. Depois do estupro, o suspeito desferiu golpes de facas na região genitália da menina. Ele abandonou a garota no local e fugiu. A criança foi encontrada pela mãe, que estava desconfiada da demora da filha e saiu a sua procura. A vítima estava inconsciente, deitada no meio de um lote vago.

De acordo com os médicos do pronto socorro, a vítima sofreu lesão cerebral, foi enforcada e teve a mandíbula quebrada. A menina teve que ser transferida para o Hospital João XXIII, onde está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave. Ela teve traumatismo craniano e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo informações da Polícia Civil, foi feito o pedido imediato de prisão preventiva do suspeito. A transferência do homem para Ribeirão das Neves depende apenas da confirmação da justiça de Pitangui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)