(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidato a vereador sofre acidente de moto em BH

A moto de Rodriguinho da Kombi, 39 anos, foi atingida por um táxi na altura do Bairro Bonfim. Ele fraturou a perna direita e teve uma luxação na esquerda


postado em 06/10/2012 20:04 / atualizado em 06/10/2012 20:15

(foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)
O candidato a vereador, Rodrigo Barcelos de Medeiros (PTC), conhecido como Rodriguinho da Kombi, 39 anos, sofreu um acidente na manhã deste sábado na Avenida Dom Pedro II. Ele seguia de moto pela avenida no sentido bairro/Centro com a garupeira, Maria Aparecida Brás Ribeiro, 21 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), na altura do Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte, o piloto se posicionou na pista da esquerda. Um táxi deslocou para essa pista e bateu na moto de Rodriguinho, que foi jogada sobre uma árvore. O taxista relatou aos policiais que ultrapassou outro carro e só ouviu o barulho da batida. Ele disse que não viu o motociclista.

Rodriguinho e Maria Aparecida foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital João XXIII. Ele fraturou a perna direita e teve uma luxação na esquerda. Segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o candidato já saiu da emergência e foi para o setor de ortopedia. A garupeira foi atendida com leves escoriações. Este ano é a primeira vez que Rodriguinho, morador do Aglomerado da Serra, se candidata ao cargo de vereador.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)