(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial Militar morre após disparo acidental da própria arma em Belo Horizonte

Arma disparou acidentamente quando o militar estava no banheiro e atingiu o abdome. Ele chegou a passar por uma cirurgia no Hospital João XXIII, mas morreu durante a madrugada.


postado em 02/10/2012 09:27 / atualizado em 02/10/2012 09:36

Um policial militar lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) morreu na madrugada desta terça-feira após ser atingido por um disparo da própria arma.

Segundo o tenente-coronel Cícero comandante do Batalhão, na noite de segunda-feira, o terceiro-sargento Galeno Carlos Miguel de Souza, de 32 anos, estava de folga e fazia compras com a esposa e o cunhado em um centro de compras do Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ao entrar no banheiro, a arma, de uso particular, disparou acidentalmente e atingiu o policial no abdome. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII, onde passou por uma cirurgia, mas morreu por volta de meia-noite.

Ainda de acordo com o comandante do BPE, o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que irá investigar o caso, já que o ocorrido não tem vínculo com a atuação profissional do militar. O tenente-coronel informou, ainda, que a família do policial está recebendo apoio da PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)