(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre dois veículos deixa três mortos e oito feridos na BR-452, em Uberlândia

Com o impacto da batida, um dos veículos acabou sendo arremessado e caiu em uma ribanceira


postado em 22/07/2012 17:29 / atualizado em 22/07/2012 17:37

Três pessoas morreram e outras oito ficaram feridas em um grave acidente na tarde deste domingo na BR-452, em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Dois veículos bateram de frente próximo a entrada da cidade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um dos veículos haviam seis passageiros, o que não é permitido pela lei. Entre os mortos está uma criança de 4 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos, ainda não identificado, invadiu a contramão e bateu de frente com o outro carro que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, um dos automóveis acabou caindo em uma ribanceira. Sete pessoas ficaram presa às ferragens e tiveram de ser socorridas com a ajuda de um desencarcerador.

Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Clínica da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo a unidade hospitalar, uma criança de 4 anos e uma mulher morreram no local. Outras cinco pessoas seguem internadas. A maioria sofreu fraturas pelo corpo. O estado de saúde dos feridos não foi informado.

Eles Não Respeitam

Outras três pessoas foram levadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha, onde uma mulher acabou morrendo. Duas vítimas seguem em observação. Um homem, que sofreu diversas fraturas pelo corpo, foi levado para a Uai São Jorge. Segundo a unidade, o estado de saúde dele é estável. Os nomes das vítimas não foram informados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)