(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedores se envolvem em briga na saída da Arena Independência

Integrantes da Máfia Azul, da Pavilhão Independente, e algumas pessoas com camisas do São Paulo participaram de uma briga generalizada após a partida deste sábado.


postado em 30/06/2012 18:48 / atualizado em 30/06/2012 19:42

Torcedores se envolveram em uma briga generalizada em ruas próximas à Arena Independência, no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. A confusão ocorreu logo depois do jogo Cruzeiro x São Paulo. O time mineiro perdeu de 3 a 2 para o clube paulista.

Integrantes da Máfia Azul e da Pavilhão Independente, uma torcida dissidente da primeira, se encontraram em uma esquina próxima ao estádio, na Rua Ismênia Tunes. Eles se atacaram com cavaletes e outros objetos. Alguns torcedores com camisas do São Paulo também foram vistos em meio ao tumulto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga continuou no cruzamento da Rua Córrego da Mata com a Avenida Silviano Brandão. Militares que faziam a segurança durante o jogo foram até o local e conseguiram dispersar a briga. De acordo com o 16º Batalhão da PM, não houve presos e ninguém precisou ser hospitalizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)