(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem esfaqueia ex-mulher quando tentava retomar relacionamento na Grande BH

Por sorte, a mulher foi ferida superficialmente nas mãos e nas costas. O agressor foi preso depois de ligar para a PM dizendo que se entregaria. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32


postado em 18/06/2012 07:55 / atualizado em 18/06/2012 13:44

(foto: Reprodução TV Alterosa)
(foto: Reprodução TV Alterosa)
Um homem de 33 anos foi preso depois de esfaquear a ex-mulher em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No fim da noite de domingo, o agressor foi até a casa de Maria Daniela Mendes da Costa, 20, para conversar com ela. Segundo a Polícia Militar (PM), homem tentava retomar o relacionamento.

A conversa virou briga e Domingos Lopes da Silva acabou agredindo a ex a facadas. Por sorte, a mulher foi ferida superficialmente nas mãos e nas costas. Ele foi levada para o hospital por policiais. Segundo militares do 40º Batalhão da PM, Domingos fugiu após a agressão, mas ligou para a polícia pouco depois dizendo que pretendia se entregar. A faca usada na tentativa de homicídio foi abandonada no local do crime.

Ele foi preso em um matagal no Bairro Monte Verde e com ele os militares encontraram um revólver calibre 32. Domingos foi levado para a Delegacia de Ribeirão das Neves onde deve ser autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)